x
Fórum do Corinthians

Resposta do Corinthians ao STJD

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 6.780º

Alexandre 410 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2014 às 20:14
Por Alexandre Antunes (@xandytimao)

Parabéns para o diretor do Corinthians, Ronaldo Ximenes que em poucos minutos disse quase tudo que a gente discute aqui, até parece que ele acompanha o fórum hehe.

Máteria: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/07/apos-denuncia-diretor-do-corinthians-critica-o-stjd-adora-aparecer.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 01/08/2014 às 11:18

Mandou bem.

Foto do perfil de Lucas Brecht Fernandes

Ranking: 5.597º

Lucas 552 posts

@lucas.b.f em 31/07/2014 às 22:52

Ronaldo Ximenes = Maior cara do Corinthians atualmente

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 31/07/2014 às 21:57

Falou muito bem e a VERDADE que muitos temem dizer! Mas prevejo que essas palavras dele possam soar mal para o Corinthians futuramente :/

Maaaas parabéns Ronaldo pelo trabalho que vem realizando e pelas palavras também...

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 2.177º

Emerson 1.752 posts

@emerson.oliveira14 em 31/07/2014 às 21:52

Isso que ficava no veneno com o Tite a gente tomava pancada e não falava esse negócio de politica de boa vizinhança não dá. Já o ximenes e o Mano menezes metem a boca no trombone e acaba com tudo isso.

Publicidade

Foto do perfil de Tiago Rafael

Ranking: 3.573º

Tiago 992 posts

@tiagocorintiano em 31/07/2014 às 21:06

Mas é isso mesmo. Esse tribunalzinho aí vive de aparecer. E o pior é que estão querendo usar o Timão para isso, uma vez que sabem que quem não é Corintiano odeia o Corinthians. Ou seja, ferrando o Timão vai fazer a festa de muitos anti, os mesmos que ficaram contra o tribunal no caso da portuguesa. Assim, aqueles que se sensibilizaram com a injustiça cometida contra a lusa ficariam felizes com a injustiça contra o Timão. Acabei de ver no site do globoesporte um comentário idiota dizendo 'isso mesmo, quero ver eles pagarem a arena agora'. Então meu amigo, contra o Timão eles só vão ter reclamações de corintianos e não de outros torcedores.

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 113º

Eduardo 14.782 posts

@edu.81 em 31/07/2014 às 21:05

Mandou bem...isso mesmo querem aparecer...

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 31/07/2014 às 21:04

Não dá nem para comentar, porque é tudo tão surreal.

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 31/07/2014 às 21:01

Esse pessoal do STJD esta louco para ferrar o Corinthians, nessa hora e bom ficar de boca fechada, porque no mínimo não entra mosca...