Eduardo Martins
Mandou bem...isso mesmo querem aparecer...
em Notícias > Resposta do Corinthians ao STJD
Em resposta ao tópico:
Parabéns para o diretor do Corinthians, Ronaldo Ximenes que em poucos minutos disse quase tudo que a gente discute aqui, até parece que ele acompanha o fórum hehe.