Tiago Rafael
Mas é isso mesmo. Esse tribunalzinho aí vive de aparecer. E o pior é que estão querendo usar o Timão para isso, uma vez que sabem que quem não é Corintiano odeia o Corinthians. Ou seja, ferrando o Timão vai fazer a festa de muitos anti, os mesmos que ficaram contra o tribunal no caso da portuguesa. Assim, aqueles que se sensibilizaram com a injustiça cometida contra a lusa ficariam felizes com a injustiça contra o Timão. Acabei de ver no site do globoesporte um comentário idiota dizendo 'isso mesmo, quero ver eles pagarem a arena agora'. Então meu amigo, contra o Timão eles só vão ter reclamações de corintianos e não de outros torcedores.
em Notícias > Resposta do Corinthians ao STJD
Em resposta ao tópico:
Parabéns para o diretor do Corinthians, Ronaldo Ximenes que em poucos minutos disse quase tudo que a gente discute aqui, até parece que ele acompanha o fórum hehe.