Leonardo Novaes
Falou muito bem e a VERDADE que muitos temem dizer! Mas prevejo que essas palavras dele possam soar mal para o Corinthians futuramente :/
Maaaas parabéns Ronaldo pelo trabalho que vem realizando e pelas palavras também...
em Notícias > Resposta do Corinthians ao STJD
Em resposta ao tópico:
Parabéns para o diretor do Corinthians, Ronaldo Ximenes que em poucos minutos disse quase tudo que a gente discute aqui, até parece que ele acompanha o fórum hehe.
