Emerson Oliveira
Isso que ficava no veneno com o Tite a gente tomava pancada e não falava esse negócio de politica de boa vizinhança não dá. Já o ximenes e o Mano menezes metem a boca no trombone e acaba com tudo isso.
em Notícias > Resposta do Corinthians ao STJD
Em resposta ao tópico:
Parabéns para o diretor do Corinthians, Ronaldo Ximenes que em poucos minutos disse quase tudo que a gente discute aqui, até parece que ele acompanha o fórum hehe.