x
Fórum do Corinthians

Segundo Rodrigo Capello SporTV

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.988º

Vinicius 649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2022 às 11:22
Por Vinicius Deodato (@vini.deodato)

Bom dia, não sei se mais alguém estava assistindo a participação do Rodrigo Capello no SporTV, especialista em finanças, fala e comenta apenas sobre o que os próprios clubes divulgam para imprensa.

Segundo ele a folha salarial do Corinthians anual é 345 milhões, ou seja, mais de 26 milhões por mês, isso quer dizer que temos a maior folha salarial do futebol brasileiro, a frente do Flamengo que é 25 milhões.

Espero que saibam o que está sendo feito lá dentro, porque esses números dão medo para o futuro.

Só repassando.

Vai Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolpho O

Ranking: 408º

Rodolpho 7.133 posts

@rodolpho.o em 04/01/2022 às 11:31

Esse Capello é um anti dos mais ridículos, travestido de analista financeiro... Não sei pq tu da ibope pra ele ainda

Foto do perfil de Lucas Albuquerque

Ranking: 792º

Lucas 4.389 posts

@autobot em 04/01/2022 às 11:50

Isso é todo o futebol, a folha completa de TUDO.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Ramos

Ranking: 272º

Andre 9.412 posts

@andre.ramos12 Apoiador em 05/01/2022 às 11:43

Ele considera TODA a folha, inclusive dos emprestados.

Se for considerar que temos 75 jogadores profissionais sob contrato, temos sim a maior folha.

Porém ele não descartou os jogadores que já foram repassados pra frente, como o Vitinho no Vasco, Janderson no Grêmio, etc.

Foto do perfil de Tadeu Marcel David

Ranking: 4.124º

Tadeu 831 posts

@tmdavid1978 em 04/01/2022 às 23:16

Pelo que entendi é a previsão total de gastos com folha (todas as divisões com o feminino), inclusive os encargos, se for isso, tem uma fatia importante que o governo leva. Mas para o repórter conseguiu o que queria, polemizar. Para ter transparência a área financeira do clube poderia fazer um vídeo depurando valor, simples assim.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 04/01/2022 às 21:23

Muitos emprestados

Foto do perfil de Denis Oliveira

Ranking: 5.746º

Denis 528 posts

@ddods91 em 04/01/2022 às 19:19

Vascaíno, coitado.

Estou preparando um tópico pra desmentir ele, daqui a pouco eu posto.

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 04/01/2022 às 18:53

Se desfez de tantos jogadores e agora tem uma folha de 26 milhões? Muito mal contada essa história, duvido que seja isso

Foto do perfil de Wellington B

Ranking: 6.730º

Wellington 415 posts

@wellingtonbarreto em 04/01/2022 às 18:46

Não é bem assim, 345 milhões é previsão de gastos com pessoal no ano de 2022 (que engloba todo o clube). E não tem uma descriminação de valores, então além de salários e encargos trabalhistas podem ter outras contas ai como aquisição de direitos de jogar por exemplo e os gastos com o centroavante (Supondo que o patrocinador pague o clube e o clube repasse para o atleta).

Como o próprio Capello disse na matéria ele não pode afirmar que a folha do Corinthians é maior que a do Flamengo por que os números do Flamengo não são oficiais e por que o valor do bicho e de premiações não está contido na folha.

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.237º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 04/01/2022 às 18:43

Este valor é contando com todos os gastos como departamento de futebol, isso inclui até gastos do estádio...vamos passar a informação corretamente... Se pegar os mulambos e outros times, vai dar até mais...

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 04/01/2022 às 18:35

Não cola e esse cidadao nem nem sabe o que fala e um demente segue o fluxo