Andre Ramos Apoiador
Ele considera TODA a folha, inclusive dos emprestados.
Se for considerar que temos 75 jogadores profissionais sob contrato, temos sim a maior folha.
Porém ele não descartou os jogadores que já foram repassados pra frente, como o Vitinho no Vasco, Janderson no Grêmio, etc.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Rodrigo Capello SporTV
Em resposta ao tópico:
Bom dia, não sei se mais alguém estava assistindo a participação do Rodrigo Capello no SporTV, especialista em finanças, fala e comenta apenas sobre o que os próprios clubes divulgam para imprensa.
Segundo ele a folha salarial do Corinthians anual é 345 milhões, ou seja, mais de 26 milhões por mês, isso quer dizer que temos a maior folha salarial do futebol brasileiro, a frente do Flamengo que é 25 milhões.
Espero que saibam o que está sendo feito lá dentro, porque esses números dão medo para o futuro.
Só repassando.
Vai Corinthians.