Tadeu David
Pelo que entendi é a previsão total de gastos com folha (todas as divisões com o feminino), inclusive os encargos, se for isso, tem uma fatia importante que o governo leva. Mas para o repórter conseguiu o que queria, polemizar. Para ter transparência a área financeira do clube poderia fazer um vídeo depurando valor, simples assim.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo Rodrigo Capello SporTV
Em resposta ao tópico:
Bom dia, não sei se mais alguém estava assistindo a participação do Rodrigo Capello no SporTV, especialista em finanças, fala e comenta apenas sobre o que os próprios clubes divulgam para imprensa.
Segundo ele a folha salarial do Corinthians anual é 345 milhões, ou seja, mais de 26 milhões por mês, isso quer dizer que temos a maior folha salarial do futebol brasileiro, a frente do Flamengo que é 25 milhões.
Espero que saibam o que está sendo feito lá dentro, porque esses números dão medo para o futuro.
Só repassando.
Vai Corinthians.