x
Fórum do Corinthians

Eu sou a favor!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Alex 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/01/2022 às 11:38
Por Alex Moreira (@alex.moreira9)

Eu sou a favor de no Campeonato Paulista o Corinthians fazer uma mesclagem no elenco como Athletico PR faz todo ano, jogar o campeonato com vários garotos. Isso pode ser muito importante para o clube, tanto como questão de revelar jogador para ajudar o clube, tanto como fonte de renda. E também mesclando, jogadores como Paulinho, Willian... Que são os jogadores mais veteranos, chegam mais completos para a Libertadores, sem correr o risco de uma grave lesão.

O Corinthians é vitrine para o mundo, podemos fazer o paulista se tornar um campeonato de renda para o clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Gk12

Ranking: 611º

Carlos 5.303 posts

@carlosgrava em 03/01/2022 às 11:43

Só que o campeonato paranaense é tão fraco que pode ser feito isso, aqui no paulista o risco de ser rebaixado é muito grande acredite!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 03/01/2022 às 12:25

Campeonato paulista tem que ser parte da pré-temporada. Dar ritmo aos caras que jogaram pouco - Paulinho, principalmente. E dar mais minutagem aos meninos.

Foto do perfil de Tiago Lisboa

Ranking: 7.982º

Tiago 314 posts

@tiago.lisboa em 03/01/2022 às 12:07

É a favor até cairmos na primeira fase né? A verdade é uma só, atlético faz isso porque paranaense é várzea, (esse ano inclusive passaram vergonha e o grande campeão foi o Londrina) Flamengo faz isso porque carioca é várzea (ninguém sabe como esse campeonato funciona) a verdade é que o paulista é o único campeonato regional que vale, e vale muito, tem que jogar com time completo, até para dar ritmo, testar jovens? Ótimo, mas esse papo do pessoal de colocar só a base, ou um time com a grande maioria de garotos nunca funcionou.

O Corinthians é gigante, tem que entrar para ganhar em qualquer campeonato.

Foto do perfil de Ricardo Alexandre

Ranking: 2.911º

Ricardo 1.266 posts

@ricardo.alexandre23 em 03/01/2022 às 11:57

Lá o Atlético tem dois adversários diretos. Paraná e Coritiba. Aqui além de São Paulo, Palmeiras e Santos temos agora o Red Bull Bragantino e os sempre bem estruturados clubes do interior.. Entrar com time reserva ou mesmo o mistão é complicadíssimo.

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 03/01/2022 às 11:55

Sou a favor de achar o time ideal e introsar para a Libertadores

Publicidade

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 03/01/2022 às 11:53

O problema é que tem uma claususa ao que parece pra não colocar somente os reservas.

Eu acho que vai mesclar mesmo e nos clássicos e alguns jogos em casa coloca tudo titular.

Foto do perfil de Nicolas

Ranking: 739º

Nicolas 4.648 posts

@bosselli.matador em 03/01/2022 às 11:51

Esse time precisa de entrosamento, acredito que ele vai escalar força máxima na arena e jogo fora ele vai mesclar

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 03/01/2022 às 11:50

Você é a favor, a FPF não!

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.141 posts

@rcamargo em 03/01/2022 às 11:49

Só pra entender

Você não tá comparando o Paulistão com o campeonato paranaense né?

Só pra exemplificar, lá tem Athlético e Coritiba e só

Aqui temos

Corinthians

São Paulo

Santos

Palmeiras

Guarani

Ponte preta

Mirassol

RB Bragantino

E mais uns três bons times.

Da pra jogar com a molecada sem risco de rebaixamento?