Deixe seu comentário
Melhor resposta
@carlosgrava em 03/01/2022 às 11:43
Só que o campeonato paranaense é tão fraco que pode ser feito isso, aqui no paulista o risco de ser rebaixado é muito grande acredite!
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 03/01/2022 às 12:25
Campeonato paulista tem que ser parte da pré-temporada. Dar ritmo aos caras que jogaram pouco - Paulinho, principalmente. E dar mais minutagem aos meninos.
@tiago.lisboa em 03/01/2022 às 12:07
É a favor até cairmos na primeira fase né? A verdade é uma só, atlético faz isso porque paranaense é várzea, (esse ano inclusive passaram vergonha e o grande campeão foi o Londrina) Flamengo faz isso porque carioca é várzea (ninguém sabe como esse campeonato funciona) a verdade é que o paulista é o único campeonato regional que vale, e vale muito, tem que jogar com time completo, até para dar ritmo, testar jovens? Ótimo, mas esse papo do pessoal de colocar só a base, ou um time com a grande maioria de garotos nunca funcionou.
O Corinthians é gigante, tem que entrar para ganhar em qualquer campeonato.
@ricardo.alexandre23 em 03/01/2022 às 11:57
Lá o Atlético tem dois adversários diretos. Paraná e Coritiba. Aqui além de São Paulo, Palmeiras e Santos temos agora o Red Bull Bragantino e os sempre bem estruturados clubes do interior.. Entrar com time reserva ou mesmo o mistão é complicadíssimo.
@nado.reinaldo em 03/01/2022 às 11:55
Sou a favor de achar o time ideal e introsar para a Libertadores
Publicidade
@viola.fiel em 03/01/2022 às 11:53
O problema é que tem uma claususa ao que parece pra não colocar somente os reservas.
Eu acho que vai mesclar mesmo e nos clássicos e alguns jogos em casa coloca tudo titular.
@bosselli.matador em 03/01/2022 às 11:51
Esse time precisa de entrosamento, acredito que ele vai escalar força máxima na arena e jogo fora ele vai mesclar
@lopesvinicius1 em 03/01/2022 às 11:50
Você é a favor, a FPF não!
@rcamargo em 03/01/2022 às 11:49
Só pra entender
Você não tá comparando o Paulistão com o campeonato paranaense né?
Só pra exemplificar, lá tem Athlético e Coritiba e só
Aqui temos
Corinthians
São Paulo
Santos
Palmeiras
Guarani
Ponte preta
Mirassol
RB Bragantino
E mais uns três bons times.
Da pra jogar com a molecada sem risco de rebaixamento?