Alexandre S
Campeonato paulista tem que ser parte da pré-temporada. Dar ritmo aos caras que jogaram pouco - Paulinho, principalmente. E dar mais minutagem aos meninos.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sou a favor!
Em resposta ao tópico:
Eu sou a favor de no Campeonato Paulista o Corinthians fazer uma mesclagem no elenco como Athletico PR faz todo ano, jogar o campeonato com vários garotos. Isso pode ser muito importante para o clube, tanto como questão de revelar jogador para ajudar o clube, tanto como fonte de renda. E também mesclando, jogadores como Paulinho, Willian... Que são os jogadores mais veteranos, chegam mais completos para a Libertadores, sem correr o risco de uma grave lesão.
O Corinthians é vitrine para o mundo, podemos fazer o paulista se tornar um campeonato de renda para o clube.