x
Fórum do Corinthians

Faltam 2, será praticamente um milagre!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 1.094º

Filipe 3.334 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2021 às 20:59
Por Filipe Bueno (@filipe.bueno2)

Jonathan Cafú e Everaldo.

Um ganha 300 mil
O outro 280 mil

Se algum time topar aceitar pelo menos o empréstimo desses aí pagando salário, ainda existe bobo no futebol.

Vamos esperar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 28/12/2021 às 21:01

Mano, 300k no J. Cafu é pra prisão perpétua para o Andrés, slk!
Ou cadeira elétrica.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 28/12/2021 às 21:03

Mano esses dois são dos piores lixos que alguém inventou de levar para o Corinthians, Everaldo tem a derrota estampada na testa e cafu é tipo amistoso de pedreiro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Gonsalves

Ranking: 8.366º

Fernando 290 posts

@fernando.gonsalves em 28/12/2021 às 22:21

Vamos torcer para algum Bobó pegar eles kkkk

Todo dia um Malandro e um Idiota saem de casa, quando os 2 se encontram sai negócio kkkk

Foto do perfil de Ricardo Poulmann

Ranking: 2.160º

Ricardo 1.766 posts

@rpuma em 28/12/2021 às 22:20

Slk
Cada pereba que o Sanchez contratou
E pior por longo prazo

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 784º

Mateus 4.404 posts

@mateus.menezes1 em 28/12/2021 às 22:19

Se liberar de graça já é econômico, ninguém vai comprar esses cara, libera pra qualquer um e se livra de mais de 800 mil por mês

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.259 posts

@claribel em 28/12/2021 às 22:13

Falta mais: Gabriel, Jô, Fábio Santos, Avelar, Cássio e Silvinho

Publicidade

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.245 posts

@ninjacor em 28/12/2021 às 21:43

Se emprestarem ou venderem esses dois seria como um exorcismo no clube.

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 4.317º

Stélio 781 posts

@stelio.conceicao em 28/12/2021 às 21:32

Precisava divulgar o nome dos olheiros (observadores) que autorizaram estas contratações.

Estou com um atacante de 20 anos que não consigo inscrever em um time da copa São Paulo

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.728º

João 2.175 posts

@joaopedrobb em 28/12/2021 às 21:30

Algo que não me desce até hoje é que a sirene do PSJ ficou dez anos parada depois de anunciar o Ronaldo e a ressuscitaram para anunciar esse Everaldo.

Dez anos depois do Ronaldo, o #$!@% do Everaldo.

Não dá para engolir isso.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.966 posts

@robson.gualda em 28/12/2021 às 21:30

Fora Jô