Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.dominc em 16/12/2021 às 11:59
Seria sim bom zagueiro de qualidade
Publicidade
Últimas respostas
@ze.ganso em 16/12/2021 às 19:23
Acho que já estão acertando a renovação dele
@felipe.chacon em 16/12/2021 às 19:22
Bom jogador...
@lopesvinicius1 em 16/12/2021 às 17:05
Não! Próximo...
@matheus.reus em 16/12/2021 às 16:28
Um pipoqueiro, cagou na Libertadores de 2019 contra o Flamengo
Publicidade
@kim.brito em 16/12/2021 às 16:25
Mano Bom zagueiro, mas acho melhor acreditar no Raul ou no Bruno Mendes!
@filhinho em 16/12/2021 às 16:19
Temos que ter bons nomes para possíveis baixas na zaga sim.
O meio a meu ver está bem servido.
Teremos Paulista, CB, Libertadores, SA e BR... Se o elenco não tiver opções vai ficar difícil.
@gabriel.liuti em 16/12/2021 às 16:11
Muito bom zagueiro, e também tem um ótimo passe
@viola.fiel em 16/12/2021 às 16:10
Não...zagueiro de 5 categoria...