x
Fórum do Corinthians

Victor Cuesta seria uma boa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edmilson

Edmilson 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2021 às 10:56
Por Edmilson Oliveira (@edmilson.oliveira5)

O zagueiro está em fim de contrato com o Inter, visando que o Corinthians também busca um zagueiro para disputa da Libertadores e uma possível ausência de Gil ou João Victor, o argentino num seria uma boa opção para o Timão, sendo que chegaria de graça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Dominc

Ranking: 5.037º

Lucas 640 posts

@lucas.dominc em 16/12/2021 às 11:59

Seria sim bom zagueiro de qualidade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zé Ganso

Ranking: 4.175º

818 posts

@ze.ganso em 16/12/2021 às 19:23

Acho que já estão acertando a renovação dele

Foto do perfil de Felipe Freitas

Ranking: 1.067º

Felipe 3.404 posts

@felipe.chacon em 16/12/2021 às 19:22

Bom jogador...

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 16/12/2021 às 17:05

Não! Próximo...

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 758º

Matheus 4.566 posts

@matheus.reus em 16/12/2021 às 16:28

Um pipoqueiro, cagou na Libertadores de 2019 contra o Flamengo

Publicidade

Foto do perfil de Kim Brito

Ranking: 3.248º

Kim 1.119 posts

@kim.brito em 16/12/2021 às 16:25

Mano Bom zagueiro, mas acho melhor acreditar no Raul ou no Bruno Mendes!

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 16/12/2021 às 16:19

Temos que ter bons nomes para possíveis baixas na zaga sim.

O meio a meu ver está bem servido.

Teremos Paulista, CB, Libertadores, SA e BR... Se o elenco não tiver opções vai ficar difícil.

Foto do perfil de Gabriel Liuti

Ranking: 3.233º

Gabriel 1.121 posts

@gabriel.liuti em 16/12/2021 às 16:11

Muito bom zagueiro, e também tem um ótimo passe

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 16/12/2021 às 16:10

Não...zagueiro de 5 categoria...