x
Fórum do Corinthians

Sylvinho: "senhores, comemorem nosso primeiro título juntos"

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ewerton

Ranking: 6.870º

Ewerton 401 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2021 às 15:18
Por Ewerton Silva (@3wer7on)

Sylvinho já separou um lugar especial para seu primeiro título. E que título, senhores!

O Corinthians levantou o principal caneco do ano de 2021 na visão do seu técnico: Campeão do Troféu Fair Play!

Parabéns little Sylvio e todos os envolvidos por, independente do resultado final e dos pontos desperdiçados, evitaram ao máximo faltas e cartões e garantir esse título.

Comemora, Fiel!

Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-fair-play-menos-faltas-cartoes-brasileirao-numeros.ghtml Troféu 'fair play': Corinthians fecha ano como time com menos faltas e cartões no Brasileirão |... Comissão técnica se orgulha de trabalho feito no torneio; veja números ge.globo.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 15/12/2021 às 15:22

O Silvinho vai colocar no currículo dele pra esfregar na cara daqueles que questionam seu trabalho nas coletivas kkkkkkkk

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 15/12/2021 às 15:41

Troféu time frouxo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 16/12/2021 às 14:25

Em resumo;

Time 0 Competitivo.

Foto do perfil de Hamilton Gouvea

Hamilton 19 posts

@hamilton.gouvea em 16/12/2021 às 11:38

Aguentem o estagiário agora... Mais pra não esquecer #forasylvinho

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 15/12/2021 às 17:28

Aiaiai

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 15/12/2021 às 17:28

O troféu Fairplay não tem nada a ver com a falta de competitividade que o time apresenta. Em 2012 o Corinthians também ganhou esse 'troféu' no título da Libertadores.

Desde a época do Tite, o time vem valorizando o jogo limpo. Com o Carille era assim também, lembro de um jogo que o Corinthians fez mais gols do que falta, num 3x1 contra o Sport.

É provável que o Sylvinho tenha herdado esta questão do jogo limpo também, já que o Tite é um dos mestres.

Então competitividade e jogo limpo não são antônimos, como alguns aqui parecem dizer.

O time é sim muito passivo, mas outros times do Corinthians também eram, e este eram bem mais violentos e não ganharam este troféu. Que na real não vale nada também kkkk

Publicidade

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 15/12/2021 às 16:06

Um troféu de excelência, agora que o estagiário vai se achar kkkkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Petricervi? Pereira

Rodrigo 26 posts

@rodrigo.petricervi.p em 15/12/2021 às 15:30

Esse prêmio de Fair Play se deve principalmente a nossa falta de competitividade nas partidas fora de casa... Baita prêmio né! Hahahaha

Foto do perfil de Richard Chaves

Ranking: 2.265º

Richard 1.676 posts

@richard.chaves em 15/12/2021 às 15:27

Em 2022 o mister UEFA vai buscar o bicampeonato flair play..