x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual a posição mais carente do Corinthians?

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/12/2021 às 20:43
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

No atual time

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Ruhling

Eduardo 47 posts

@ruhling em 12/12/2021 às 21:23

A do lado de fora do campo!

Foto do perfil de Roberto Rioli

Roberto 135 posts

@roberto.rioli em 12/12/2021 às 21:22

Técnico no principal

Depois outro Técnico em outra divisão do Corinthians

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.863 posts

@vinicius.ortiz.carac em 12/12/2021 às 21:21

Para mim centroavante e lateral são prioridades, time não pode depender de Jô e Fabio, piton e mantuan seus respectivos substitutos tiveram poucos minutos e não podem ser titulares, poderia contratar alguém pra chegar e jogar

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.709º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 12/12/2021 às 21:11

Treinador

Publicidade

Foto do perfil de João Rangel

João 192 posts

@joao.rangel em 12/12/2021 às 21:11

Técnico, Centroavante e Lateral Esquerdo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 12/12/2021 às 21:07

Técnico.. Urgente

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.580º

Wildem 2.365 posts

@wildem.oliveira em 12/12/2021 às 20:58

Prioridades: L.E.; Centroavante; Técnico. Se surgir oportunidades: L.D, pois Fagner vacila demais, e tem momentos que dorme durante a temporada, e um primeiro volante, Xavier ainda é inseguro, Gabriel é fraquíssimo!

Foto do perfil de Mario Hermetti Carpegiani

Ranking: 61º

Mario 20.616 posts

@carpegiani em 12/12/2021 às 20:57

Goleiro temos um excelente no banco Donelli.

Posição carente de verdade Centroavante.

Outra deficiência treinador técnico não temos.