Vinicius Ortiz
Para mim centroavante e lateral são prioridades, time não pode depender de Jô e Fabio, piton e mantuan seus respectivos substitutos tiveram poucos minutos e não podem ser titulares, poderia contratar alguém pra chegar e jogar
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição mais carente do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
No atual time














