Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caio.lanza em 27/11/2021 às 20:12
E uma das mais acomodadas também com a roubalheira.
@andre.oliveira70 em 27/11/2021 às 20:01
A torcida do Palmeiras que não se compara com a do Corinthians, cantou mais que eles a maior parte do jogo e em menor número ainda, imagina se fosse a Fiel torcida, seria constrangedor.
@daniel.mendes11 em 27/11/2021 às 20:00
Eu fico puto que eles roubam tudo as nossas músicas e jargões.
Só faltam falar que são o Bando de Loucos, puta time b****
@flavio.goncales em 27/11/2021 às 20:00
Isto te serve de consolo?
@edy.sccp.93 em 27/11/2021 às 19:57
A dos porcos também só canta quando tá ganhando!