x
Fórum do Corinthians

Que timezinho retranqueiro esse Palmeiras é hein

Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 508º

Jefferson 6.103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/11/2021 às 19:00
Por Jefferson Corinthiano (@jeffdafiel)

Esse abel ferreira também.tou vendo a final aqui pois meu irmão tem 14 anos e é da nova safra modinha e não sabe nem porque a final é no Uruguai

O Palmeiras é muito pragmático

Só ganha as coisas por conta do elenco só pode ser, futebol fraco.nao que eu já não soubesse, mas os caras parece que não quer vencer kk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Erik Edmilson Da Rocha

Erik 78 posts

@erik1234 em 29/11/2021 às 11:44

Ele montou uma estrategia clara.que erra basicamente estica pra o roni em velocidade e uma linha de 5 atrás e 4 no meio com scarpa fazendo de lateral esquerdo.e funciono. E fez uma linha de 6 e uma de 3 e apenas 1 ata quando fez o segundo gol.ele soube anula o Flamengo.cada um tem sua filosofia de jgo.inclusive o primeiro gol nasceu de uma esticada do gomes pra o roni e ele cruzo pra o veiga.

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.320º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 27/11/2021 às 19:32

Oshi eles estão certo ué.
Isso chamasse estratégia.
Eles tinham isso como meta é cumpriram

Foto do perfil de Huudy Moreira

Ranking: 1.371º

Huudy 2.718 posts

@huudy em 27/11/2021 às 19:27

Cara duvido se o Corinthians ganha a Libertadores assim nós íamos amar, a porcada tá jogando uma final está cumprindo o papel deles
Infelizmente vão sair campeões

Foto do perfil de Matheus Ramos

Ranking: 212º

Matheus 10.819 posts

@matheus.ramos10 em 27/11/2021 às 19:25

Não gosto do Abel, mas n tiro o mérito dele, principalmente na Libertadores em jogo grande, ele consegue 'anular' o adversário por mais difícil que ele é