x
Fórum do Corinthians

E o Casagrande hein, quem percebeu?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Thiago

Ranking: 3.068º

Thiago 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/11/2021 às 00:54
Por Thiago Farias (@thiaguinho00)

Rapaz, a bola do Roger Guedes mal tinha tocado na rede e o Casagrande já estava enchendo a boca : 'Todo mérito do Sylvinho, mudou o time muito bem, que baita trabalho ele tá fazendo no time'

Deu um minuto saiu o gol dos caras KKKKKKKKKKK

PS: O empresário do Vitinho deve ser um cara muito bem relacionado, vocês não acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 26/11/2021 às 01:28

CASAGRANDE É O PIOR COMENTARISTA DA TV!

O nível já é fraco no geral!

Se tratando de Casagrande isso aumenta!

Suas análises são todas superficiais!

Defender oSylvinho que mostra que não tem repertório, e vive de uma ideia só.

Mostra o nível desses jornalistas.

Foto do perfil de Alessandro Rodrigues

Ranking: 1.171º

Alessandro 3.137 posts

@alessandro.rodrigu13 em 26/11/2021 às 01:24

Big house pra mim é um personagem não da pra levar ele e seus comentários a sério, é igual alguns tópicos falando que o Sylvinho não teve culpa e que mexeu bem são coisas que eu vejo e ignoro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 82º

Renan 17.547 posts

@fiel.renan em 26/11/2021 às 20:33

Esse vitinho realmente é ruim, nunca jogou bem.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 26/11/2021 às 18:12

Do lateral joao Pedro mais ainda

Mas ainda tem roni, piton, xavier, fs, Fagner, Jô

Tem mais cacique no Timão que indio

Foto do perfil de Joseca Lendário

Ranking: 652º

Joseca 5.043 posts

@josecalenda em 26/11/2021 às 12:36

Acho impressionante a incapacidade de toda imprensa esportiva em analisar as estapafúrdias alterações realizadas pelo estagiário ontem.

Ele bagunçou totalmente o time. Colocou o Willian (de novo) pra jogar na esquerda, jogando o Roger Guedes para o meio. Roger Guedes virou armador para improvisar o Willian na esquerda e manter o GP, sem profundidade, pela direita. Uma bagunça total.

Foto do perfil de ZÉ Souza Silva

Ranking: 8.275º

295 posts

@nenhum.da.silva em 26/11/2021 às 12:35

Sou fã do Casão, pois observei toda sua carreira. Inclusive li o seu livro onde ele conta todos os seus problemas com drogas e etc.. Não sei o que está ocorrendo com a mídia em geral. Inclusive Casão era um dos poucos que furava a bolha da Globo. Ultimamente, acredito que ele está confundindo as coisas. Uma defesa incondicional do Jô e do Sylvinho. Uma pena. Sempre o admirei como jogador e como personalidade. Mas, está muito mal. Está entrando neste efeito '' manada'' da critica esportiva.

Publicidade

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 26/11/2021 às 12:19

O empresário do Vitinho deve ser um cara muito bem relacionado, vocês não acham? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.135º

Carlos 1.162 posts

@carlossaomiguel em 26/11/2021 às 10:51

O futebol do Vitinho é inacreditável. Entrou em campo divorciado do Jogo.

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.109 posts

@vladimir.cibulskis em 26/11/2021 às 10:22

Só no jogo de ontem tivemos em campo Cássio, Vitinho, Jô, Luan... E o Silvinho no 'comando'. ACABA 2021, ACABA!

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 26/11/2021 às 10:12

Ele falou também que os dois times mudaram pra jogar na velocidade, ai o Timão fez o gol ele já falou que o Thiago Nunes recuou o time e o sylvinho não kkkkkkkkkk