x
Fórum do Corinthians

Alguém se salva dessa vergonha?!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2014 às 20:27
Por Rafael Marques (@rafa.235)

Fala Nação, vendo o jogo hoje fiquei pensando, será que alguém 'se salva' dessa vergonha? !

Antes de mais nada não venham com ignorância e radicalismo, como alguns gostam de fazer nesse fórum, tentem entender o que quero dizer...

Faço essa pergunta pq minha sensação era de que alguns jogadores não mereciam passar por isso, coitado do Júlio César na minha opinião, o cara deu a volta por cima no jogo contra o Chile, e hoje ficou na mão com o time todo desarrumado, não achei nenhum gol culpa dele, aliás ele ganhou meu respeito depois dessa copa, ainda fez uma grande defesa hoje...

O David Luiz, jogou muito a copa toda, hoje fez parte de uma defesa toda desentrosada e também não merecia fazer parte de uma vergonha dessas, mostrou no fim do jogo com sua emoção que realmente sentia o mesmo que todos nós que torcíamos pela seleção, muita gente no fórum, vale a pena lembrar, o exaltava após o jogo contra a Colômbia...

Bernard, o que poderia ele fazer?, foi um erro sua escalação, também acho, mas o que ele poderia ter feito em um time tão mal em campo?

Parrera, tenho certeza de que o erro da escalação foi exclusivamente do Felipão, aposto que o Parrera queria um time que povoasse o meio de campo e ficasse com a bola, como ele faz em todos os times que trabalha, no nosso Corinthians de 2002...

Prestem atenção, não quero defender aqueles que não merecem defesa, mas à essa altura a imprensa e parte dos torcedores já críticam tudo e todos e quer mudança TOTAL, acho sim que se precisa de mudanças, mas não acho o 'radicalismo' o caminho...

Deixem suas opiniões...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 08/07/2014 às 20:29

No jogo de hoje ninguém se salva.

Até o David Luiz pisou na bola, querendo partir desesperadamente para o ataque toda hora, deixando um buraco lá atrás.

Agora para o futuro, tem vários jogadores bons aí, como David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Ramires, Neymar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 09/07/2014 às 21:08

Salva-se Neymar, David Luiz, Tiago Silva, Marcelo

Foto do perfil de Márcio Alves

Ranking: 640º

Márcio 5.092 posts

@vicentesccp em 09/07/2014 às 20:21

único que escapa ai e o david luiz e o marcelo, que jogaram bem.

Fred e Jô na seleção e brincadeira. O Brasil nunca jogou com atacante fixo na área, sempre jogo com 2 atacantes rápido, veio geração romario e ronaldo e agora a geração neymar, felipao inventou muito e pouco fez.

Foto do perfil de Raphael Silva

Ranking: 9.676º

Raphael 224 posts

@jazzero em 09/07/2014 às 02:22

Você não falou do parreira, mas ele foi o mais culpado na minha opiniao (junto do felipao, é claro)

Se você não sabe, foi ele que disse que o Brasil já tinha ganhado a copa, ou algo parecido com isso... Iludiu todos os jogadores e torcedores da seleção.

Foto do perfil de Guilherme Marostegan E Carneiro

Ranking: 5.033º

Guilherme 641 posts

@gguilherme em 09/07/2014 às 02:21

Por sorte se salvou o Neymar. Que provavelmente não faria muita diferença se estivesse em campo.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 09/07/2014 às 02:08

Pra mim só se salva os que não tiveram oportunidade de jogar principalmente o william e o jô, que mesmo o fred não fazendo nada não colocou o Jô, e o william só entrando no final, o paulinho também sem duvida foi muitoooooooooooo injustiçado.

Foto do perfil de Denis Rodrigues

Ranking: 489º

Denis 6.268 posts

@denaum.rodrigues em 09/07/2014 às 02:05

Se salvaram alguns, o julio cesar, que ao meu ver só falhou em um gol, e foi lá para o quaerto ou quinto, bernard, foi o que menos teve medo do jogo, paulinho, provou o que o problema do time não era ele, william, razoável, mas tanto o paulinho quanto o william quanto o ramirez, que também foi o outro que salvou entraram com 5x0 contra, o dante não viu a bola, luiz gustavo foi ridículo, hulk provou que não devia sequer ter sido convocado, e o david luiz meteu o luis pereira e só deixou buraco, o resto nem entrou em campo. E felipão tem que voltar para o palmares ontem.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.721 posts

@caachorrodoido em 09/07/2014 às 01:55

Temos uma base ainda...

Vamos la

David luiz

Thiago silva

Marquinhos

Phellipe coutinho

Nathan (atl paranaense)

Alex sandro (lateral do porto)

Willian

Neymar

Paulinho

Matheus caldeira (quem sabe)

Lucas ex bambi

Oscar (talvez) e tec...

E por ae vai, vem mais jovens por ae

No Brasil todo dia nascer jogador de baita qualidade, craques

O que precisamos ter

E uma mudança de pensamento dos nossos técnicos, tem que repensar

Estudarem mais o futebol, fazer cursos la fora...sai da mesmice

Sem esquecer da CBF...

Em fim o futebol brasileiro vai da a volta por cima

Abs

Foto do perfil de Marcelo Mahfuz

Ranking: 316º

Marcelo 8.377 posts

@marcelo.mahfuz em 09/07/2014 às 00:47

ninguém se salvou, mais o culpado principal tem nome e sobrenome: Luis Felipe Scolari! Ele não sabe o mal que fez para o futebol brasileiro.