Deixe seu comentário
Melhor resposta
@migo.pr em 08/07/2014 às 20:29
No jogo de hoje ninguém se salva.
Até o David Luiz pisou na bola, querendo partir desesperadamente para o ataque toda hora, deixando um buraco lá atrás.
Agora para o futuro, tem vários jogadores bons aí, como David Luiz, Thiago Silva, Paulinho, Ramires, Neymar.
Publicidade
Últimas respostas
@roger.santos11 em 09/07/2014 às 21:08
Salva-se Neymar, David Luiz, Tiago Silva, Marcelo
@vicentesccp em 09/07/2014 às 20:21
único que escapa ai e o david luiz e o marcelo, que jogaram bem.
Fred e Jô na seleção e brincadeira. O Brasil nunca jogou com atacante fixo na área, sempre jogo com 2 atacantes rápido, veio geração romario e ronaldo e agora a geração neymar, felipao inventou muito e pouco fez.
@jazzero em 09/07/2014 às 02:22
Você não falou do parreira, mas ele foi o mais culpado na minha opiniao (junto do felipao, é claro)
Se você não sabe, foi ele que disse que o Brasil já tinha ganhado a copa, ou algo parecido com isso... Iludiu todos os jogadores e torcedores da seleção.
@gguilherme em 09/07/2014 às 02:21
Por sorte se salvou o Neymar. Que provavelmente não faria muita diferença se estivesse em campo.
Publicidade
@thiago000 em 09/07/2014 às 02:08
Pra mim só se salva os que não tiveram oportunidade de jogar principalmente o william e o jô, que mesmo o fred não fazendo nada não colocou o Jô, e o william só entrando no final, o paulinho também sem duvida foi muitoooooooooooo injustiçado.
@denaum.rodrigues em 09/07/2014 às 02:05
Se salvaram alguns, o julio cesar, que ao meu ver só falhou em um gol, e foi lá para o quaerto ou quinto, bernard, foi o que menos teve medo do jogo, paulinho, provou o que o problema do time não era ele, william, razoável, mas tanto o paulinho quanto o william quanto o ramirez, que também foi o outro que salvou entraram com 5x0 contra, o dante não viu a bola, luiz gustavo foi ridículo, hulk provou que não devia sequer ter sido convocado, e o david luiz meteu o luis pereira e só deixou buraco, o resto nem entrou em campo. E felipão tem que voltar para o palmares ontem.
@caachorrodoido em 09/07/2014 às 01:55
Temos uma base ainda...
Vamos la
David luiz
Thiago silva
Marquinhos
Phellipe coutinho
Nathan (atl paranaense)
Alex sandro (lateral do porto)
Willian
Neymar
Paulinho
Matheus caldeira (quem sabe)
Lucas ex bambi
Oscar (talvez) e tec...
E por ae vai, vem mais jovens por ae
No Brasil todo dia nascer jogador de baita qualidade, craques
O que precisamos ter
E uma mudança de pensamento dos nossos técnicos, tem que repensar
Estudarem mais o futebol, fazer cursos la fora...sai da mesmice
Sem esquecer da CBF...
Em fim o futebol brasileiro vai da a volta por cima
Abs
@marcelo.mahfuz em 09/07/2014 às 00:47