x
Fórum do Corinthians

A soberba...Um dia acaba!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.409º

Marcelo 1.576 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2021 às 08:25
Por Marcelo Souza Lima (@marcelo.souza.lima)

É muito complicado você ter a torcida mais soberba do Brasil, a diretoria mais soberba do Brasil, o treinador mais soberbo do Brasil...E junte- se isso o jogador mais soberbo do Brasil, Gabriel (Gabigol o dia que ele for goleador na Europa)!Juntar tudo isso no mesmo saco malandro, uma hora explode!Antes que me falem, a mais os caras estão na final da Libertadores...Faz muito tempo que a Libertadores deixou de ser um campeonato de nível! Fazendo um comparativo, o Flamengo me lembra um certo time que se não me engano em 2008 quando se consagrou Tri- Campeão Brasileiro, se auto intitulou Soberano!kkkk...Um dia. Soberba Acaba

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wadd Cavalari

Ranking: 6.614º

Wadd 425 posts

@oxiba em 09/11/2021 às 09:06

Pior é que eles podem perder a final da Libertadores pros porco, isso que é foda

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 09/11/2021 às 09:17

Temos.que dar as caras novamente na.libertadores e mostrar o valor do Timão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 09/11/2021 às 16:16

Soberano que agora é 'Só berando a tabela'. Rs

Lembro de 2 casos do Renato Gaúcho entre tantos.

Quando era técnico do 'FluminenC' e estavam na final da Libertadores e perderam para um time do Equador.

Ele disse 'que ia ser campeão e brincar no brasileiro.'

Quase caiu naquele campeonato.

E a famosa frase de efeito: 'quem sabe, sabe e quem não sabe, vai estudar.'

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 09/11/2021 às 15:38

Já tá acabando

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.134º

Carlos 1.162 posts

@carlossaomiguel em 09/11/2021 às 12:20

A Libertadores tem o nível dos times que estão jogando nela. Como a América Latrina está sempre com o pires na mão, o nível vai caindo e chega que tem grana (mengo e a porcada). Quem ganhar leva a taça, e quem perder fica com a desgraça. Vai demitir o técnico, vai chorar de tudo, etc.

Foto do perfil de Rafael Gimenez

Ranking: 2.440º

Rafael 1.553 posts

@rafael.gimenez em 09/11/2021 às 12:09

Otô Patamá!

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 569º

Paulo 5.596 posts

@paulo.henrique.mart2 em 09/11/2021 às 11:21

Estão na mesma fase de soberba que os viados do panetone, porém é indiscutivelmente e inegável que os bambis sejam a torcida mais soberba de longe desse país.

A torcida do Flamengo é bem retardada em suma maioria. Em 2008, o SPFC se intitulou soberano e fez campanha de marketing agressivo na mídia com esse apelido idiota, e deu no que deu, o soberano virou soberbano e soberrânu.

A fase desses lixos sem teto irá acabar, porém ganharam muitos títulos importantes e estão na final da Libertadores.

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 09/11/2021 às 11:06

Olha, eu não sei pq vocês se mordem tanto quando falam de Flamengo, vamo focar no Corinthians, os caras que resolvam os problemas deles, a gente pensa no Corinthians

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 09/11/2021 às 10:01

Nenhum reinado é Eterno.

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 09/11/2021 às 09:28

Fomos reduzidos à isso né...

Torcer pela breviedade da boa fase dos rivais.

Que fase.