Deixe seu comentário
Melhores respostas
Pior é que eles podem perder a final da Libertadores pros porco, isso que é foda
@silvio.cesar.ponte em 09/11/2021 às 09:17
Temos.que dar as caras novamente na.libertadores e mostrar o valor do Timão
Publicidade
Últimas respostas
@vlamir.bernardes em 09/11/2021 às 16:16
Soberano que agora é 'Só berando a tabela'. Rs
Lembro de 2 casos do Renato Gaúcho entre tantos.
Quando era técnico do 'FluminenC' e estavam na final da Libertadores e perderam para um time do Equador.
Ele disse 'que ia ser campeão e brincar no brasileiro.'
Quase caiu naquele campeonato.
E a famosa frase de efeito: 'quem sabe, sabe e quem não sabe, vai estudar.'
@douglas.nery em 09/11/2021 às 15:38
Já tá acabando
@carlossaomiguel em 09/11/2021 às 12:20
A Libertadores tem o nível dos times que estão jogando nela. Como a América Latrina está sempre com o pires na mão, o nível vai caindo e chega que tem grana (mengo e a porcada). Quem ganhar leva a taça, e quem perder fica com a desgraça. Vai demitir o técnico, vai chorar de tudo, etc.
@rafael.gimenez em 09/11/2021 às 12:09
Otô Patamá!
Publicidade
@paulo.henrique.mart2 em 09/11/2021 às 11:21
Estão na mesma fase de soberba que os viados do panetone, porém é indiscutivelmente e inegável que os bambis sejam a torcida mais soberba de longe desse país.
A torcida do Flamengo é bem retardada em suma maioria. Em 2008, o SPFC se intitulou soberano e fez campanha de marketing agressivo na mídia com esse apelido idiota, e deu no que deu, o soberano virou soberbano e soberrânu.
A fase desses lixos sem teto irá acabar, porém ganharam muitos títulos importantes e estão na final da Libertadores.
@samuel.oliveira49 em 09/11/2021 às 11:06
Olha, eu não sei pq vocês se mordem tanto quando falam de Flamengo, vamo focar no Corinthians, os caras que resolvam os problemas deles, a gente pensa no Corinthians
@sandra.lima4 em 09/11/2021 às 10:01
Nenhum reinado é Eterno.
@rafael.morais10 em 09/11/2021 às 09:28
Fomos reduzidos à isso né...
Torcer pela breviedade da boa fase dos rivais.
Que fase.