Carlos Miguel
A Libertadores tem o nível dos times que estão jogando nela. Como a América Latrina está sempre com o pires na mão, o nível vai caindo e chega que tem grana (mengo e a porcada). Quem ganhar leva a taça, e quem perder fica com a desgraça. Vai demitir o técnico, vai chorar de tudo, etc.
em Bate-Papo da Torcida > A soberba...Um dia acaba!
Em resposta ao tópico:
É muito complicado você ter a torcida mais soberba do Brasil, a diretoria mais soberba do Brasil, o treinador mais soberbo do Brasil...E junte- se isso o jogador mais soberbo do Brasil, Gabriel (Gabigol o dia que ele for goleador na Europa)!Juntar tudo isso no mesmo saco malandro, uma hora explode!Antes que me falem, a mais os caras estão na final da Libertadores...Faz muito tempo que a Libertadores deixou de ser um campeonato de nível! Fazendo um comparativo, o Flamengo me lembra um certo time que se não me engano em 2008 quando se consagrou Tri- Campeão Brasileiro, se auto intitulou Soberano!kkkk...Um dia. Soberba Acaba
