Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus.miguel em 08/11/2021 às 13:45
Se chegar proposta boa pra Ederson e Bruno, vender
Se não chegar, utiliza-los
Troca acho difícil... Se Paulinho vier, o único do inter que eu trocaria pelo Bruno seria o Yuri Alberto (jamais o inter aceitaria essa troca)
Ederson não sei se algum time de primeiro escalão iria querer ele para troca... Então difícil dizer
Publicidade
Últimas respostas
@kayllan.vieira em 09/11/2021 às 12:26
Bruno Mendéz tá jogando muito no inter, ele corre bem, tem habilidade com os pes, o que acha de trazer ele de volta e testar ele como um Lateral esquedo? Ou mesmo como um zaqueiro no lugar do GIL? Pode dar bom!
@douglas.nery em 08/11/2021 às 14:43
Concordo, nenhum vai ficar então faz dinheiro logo
@killerluis em 08/11/2021 às 14:19
Eu colocava no bolo ainda, Marquinhos, xavier, roni, marlon, gp,
Publicidade
@samuel.oliveira49 em 08/11/2021 às 14:06
Quem vai querer o Luan?
@vlamir.bernardes em 08/11/2021 às 14:05
Ederson e Bruno Mendez se não pagarem o PREÇO, devem retornar para o elenco.
Se vender o JV, o BM pode ocupar a vaga.
Vejo ele mais pronto que o Raul, que precisa seguir os mesmos passos do JV, ser emprestado, para um bom time e ganhar experiência.
Já o Ederson seria uma excelente opção para o meio campo.
Como temos muitos veteranos, é possível que não aguentem a maratona de jogos e é bom tem um elenco pra suprir essas perdas.