x
Fórum do Corinthians

Ederson, Luan, Bruno Mendez

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2021 às 13:41
Por Fiel (@mclhp)

Três caras pra se ganhar dinheiro ou conseguir boas trocas no mercado ano que vem.
Concordam ou não?
Tem mais algum nesse bolo?
Vai Corinthians sempre!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 08/11/2021 às 13:45

Se chegar proposta boa pra Ederson e Bruno, vender

Se não chegar, utiliza-los

Troca acho difícil... Se Paulinho vier, o único do inter que eu trocaria pelo Bruno seria o Yuri Alberto (jamais o inter aceitaria essa troca)

Ederson não sei se algum time de primeiro escalão iria querer ele para troca... Então difícil dizer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kayllan Vieira

Kayllan 8 posts

@kayllan.vieira em 09/11/2021 às 12:26

Bruno Mendéz tá jogando muito no inter, ele corre bem, tem habilidade com os pes, o que acha de trazer ele de volta e testar ele como um Lateral esquedo? Ou mesmo como um zaqueiro no lugar do GIL? Pode dar bom!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 08/11/2021 às 14:43

Concordo, nenhum vai ficar então faz dinheiro logo

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 08/11/2021 às 14:19

Eu colocava no bolo ainda, Marquinhos, xavier, roni, marlon, gp,

Publicidade

Foto do perfil de Samuel Oliveira

Ranking: 499º

Samuel 6.154 posts

@samuel.oliveira49 em 08/11/2021 às 14:06

Quem vai querer o Luan?

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 08/11/2021 às 14:05

Ederson e Bruno Mendez se não pagarem o PREÇO, devem retornar para o elenco.

Se vender o JV, o BM pode ocupar a vaga.

Vejo ele mais pronto que o Raul, que precisa seguir os mesmos passos do JV, ser emprestado, para um bom time e ganhar experiência.

Já o Ederson seria uma excelente opção para o meio campo.

Como temos muitos veteranos, é possível que não aguentem a maratona de jogos e é bom tem um elenco pra suprir essas perdas.