Luis Antonio Luis
Eu colocava no bolo ainda, Marquinhos, xavier, roni, marlon, gp,
em Bate-Papo da Torcida > Ederson, Luan, Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Três caras pra se ganhar dinheiro ou conseguir boas trocas no mercado ano que vem.
Concordam ou não?
Tem mais algum nesse bolo?
Vai Corinthians sempre!