Vlamir Bernardes
Ederson e Bruno Mendez se não pagarem o PREÇO, devem retornar para o elenco.
Se vender o JV, o BM pode ocupar a vaga.
Vejo ele mais pronto que o Raul, que precisa seguir os mesmos passos do JV, ser emprestado, para um bom time e ganhar experiência.
Já o Ederson seria uma excelente opção para o meio campo.
Como temos muitos veteranos, é possível que não aguentem a maratona de jogos e é bom tem um elenco pra suprir essas perdas.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson, Luan, Bruno Mendez
Em resposta ao tópico:
Três caras pra se ganhar dinheiro ou conseguir boas trocas no mercado ano que vem.
Concordam ou não?
Tem mais algum nesse bolo?
Vai Corinthians sempre!
