x
Fórum do Corinthians

Com Paulinho e Talisca não precisa de centroavante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/10/2021 às 03:58
Por Bruno Timão (@bruno.prado13)

Um time móvel...rapido...confundir os adversários...bem treinado da muito certo (aiaiia Silvinho)

Linha do meio... Paulinho...Renato...Giuliano (armação e guardando o meio)

Mais a frente... Guedes...Talisca...William...

Os 6 se misturando no meio...ataque...ajudando a marcar...

São jogadores diferenciandos inteligentes...

Quando Paulinho subir de elemento surpresa o Talisca segura...etc...

Seria sensacional...

Sem essa de volante que só sabe dar chutão e chegar junto...basta ser inteligente...cercar que rouba a bola

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 02/10/2021 às 07:49

É disso que eu estou falando. Com esses dois não precisamos mais contratar ninguém, e pensaria apenas numa boa oportunidade de um lateral esquerdo

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 02/10/2021 às 10:49

Ganhamos a única Libertadores que temos jogando sem centroavante, não entendo a insistência em ter que contratar um novo Jô!
Como você disse, a elenco do Corinthians joga melhor sem centroavante!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 02/10/2021 às 23:51

Já seria duas puta contratações

Foto do perfil de Hugo Leonardo

Ranking: 2.163º

Hugo 1.765 posts

@hugo.leonardo26 em 02/10/2021 às 18:43

Seria uma máquina de futebol total

Foto do perfil de Steve Suzuki

Ranking: 2.170º

Steve 1.757 posts

@steve.hanyu em 02/10/2021 às 17:59

E aproveita e manda embora o Jô e o luan!

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 103º

15.678 posts

@diego92 em 02/10/2021 às 15:57

Concordo plenamente os 2 tem faro de gol, presença na área, fora paulinho e talisca já jogaram junto, tem entrosamento também, gols acredito que n será problema, com esses 2, willian e guedes ainda, estaremos bem servidos na frente, e uma armação de jogadas mt bem feita com giuliano e Renato

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 02/10/2021 às 15:54

Muito seleção.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 02/10/2021 às 14:51

Então só vai faltar um lateral esquerdo e um técnico!

Foto do perfil de Felipe Almeida

Ranking: 9.644º

Felipe 225 posts

@felipe.almeida23 em 02/10/2021 às 14:47

Ai vai jogar sempre do msm jeito? Pode ter um time móvel e rápido, mas precisa ter variação tática pra alguns jogos, então precisa de um CA sim

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.260 posts

@claribel em 02/10/2021 às 14:46

Precisa sim de um centroavante e um lateral esquerdo urgente.