x
Fórum do Corinthians

Romero - Respeitem!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/08/2021 às 17:29
Por Bruno Timão (@bruno.prado13)

Concordo que não precisa contrata-lo novamente.

Mas denegrir, xingar o cara, falar mal, é cuspir para cima e cair na testa.

Que memória curta que muitos tem hein?

Ele pode não ser um primor técnico, mas não é bobo não, fez vários ótimos jogos com nosso manto, sempre respeitou e honrou com a garra que o verdadeiro Corintiano gosta.

Podem não querer ele novamente, mas pelo menos respeitem um cara que sempre respeitou o clube e a Fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Andrade

Regis 156 posts

@regis.andrade3 em 26/08/2021 às 18:54

Tem cada gênio aqui que idolatra qualquer moleque da base ou jogador que nunca esteve no clube, mas o Romero criticam. O cara merece só elogios pelo que fez, eu gostaria dele de volta sim, entre vários 'craques' da Copa América ele foi um dos artilheiros no poderoso Paraguai para quem não sabe. Romero é monstro!

Foto do perfil de Alexandre Nunes

Ranking: 10.272º

Alexandre 201 posts

@alexandre.nunes17 em 27/08/2021 às 07:48

Fez falta quando foi embora!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Goncalves Canedo

Ranking: 2.874º

Tiago 1.284 posts

@tiago.goncalves.cane em 27/08/2021 às 12:38

Boa

Foto do perfil de Ezequiel Custódio Ferreira

Ezequiel 36 posts

@ezequiel.custodio.f1 em 27/08/2021 às 12:37

Cabo cá porcada naquele jogo

Foto do perfil de Thiago Nascimento

Thiago 52 posts

@thiago.nascimento44 em 27/08/2021 às 10:10

Pra mim hoje ele não serve pra o clube, foi um jogador raçudo, e que ajudou SIM, se.juntar natel, vital, Marquinhos, luan, eles não tem metade da.vontade que o Romero tem, e isso nos mostra que não adianta ter grife, técnica e nome se você não tem vontade de vencer, Romero não quero por intender que o clube presciasa mais, no entanto reconheço um cara que jogou o que pode, nunca fez corpo mole,

Foto do perfil de Alexandre Felipe Saulo

Ranking: 3.358º

Alexandre 1.072 posts

@alexandre.felipe.sau em 27/08/2021 às 07:56

Que crítica o Romero merece o Giovani Augusto, Marlon, Leo natel entre outros que na teoria era melhor que o Romero mas quando chegaram aqui não fizeram a diferença. Pelo menos ele corria e fez a diferença em muitos jogos, não quero que ele volte porém não cuspo no que ele fez até pq mesmo sendo ruim ele ainda é o artilheiro da arena. Isso mostra que ele fez a diferença

Foto do perfil de Carlos Bitencourt

Carlos 125 posts

@carlito85 em 27/08/2021 às 07:46

Memoria curta tem o Romero, saiu pois queria ganhar acima do teto ou seja mais que Cássio e Fagner não aceitou ganhar o teto, então obrigado mas não da mais.

Foto do perfil de Renato Luiz

Ranking: 724º

Renato 4.719 posts

@renato.luiz5 em 27/08/2021 às 07:40

Quando Romero jogava pelo Corinthians todos amavam ele

Depois que saiu muitos não querem mais ele, não presta etc kkk

Emfim a hipocrisia

Foto do perfil de Corinthiano 1990

Ranking: 8.451º

Corinthiano 285 posts

@alfredo.savarego1 em 27/08/2021 às 07:37

Cairia muito bem no Timão. Nunca deveria ter saído.