Deixe seu comentário
Melhores respostas
@regis.andrade3 em 26/08/2021 às 18:54
Tem cada gênio aqui que idolatra qualquer moleque da base ou jogador que nunca esteve no clube, mas o Romero criticam. O cara merece só elogios pelo que fez, eu gostaria dele de volta sim, entre vários 'craques' da Copa América ele foi um dos artilheiros no poderoso Paraguai para quem não sabe. Romero é monstro!
@alexandre.nunes17 em 27/08/2021 às 07:48
Fez falta quando foi embora!
Publicidade
Últimas respostas
@ezequiel.custodio.f1 em 27/08/2021 às 12:37
Cabo cá porcada naquele jogo
@thiago.nascimento44 em 27/08/2021 às 10:10
Pra mim hoje ele não serve pra o clube, foi um jogador raçudo, e que ajudou SIM, se.juntar natel, vital, Marquinhos, luan, eles não tem metade da.vontade que o Romero tem, e isso nos mostra que não adianta ter grife, técnica e nome se você não tem vontade de vencer, Romero não quero por intender que o clube presciasa mais, no entanto reconheço um cara que jogou o que pode, nunca fez corpo mole,
@alexandre.felipe.sau em 27/08/2021 às 07:56
Que crítica o Romero merece o Giovani Augusto, Marlon, Leo natel entre outros que na teoria era melhor que o Romero mas quando chegaram aqui não fizeram a diferença. Pelo menos ele corria e fez a diferença em muitos jogos, não quero que ele volte porém não cuspo no que ele fez até pq mesmo sendo ruim ele ainda é o artilheiro da arena. Isso mostra que ele fez a diferença
@carlito85 em 27/08/2021 às 07:46
Memoria curta tem o Romero, saiu pois queria ganhar acima do teto ou seja mais que Cássio e Fagner não aceitou ganhar o teto, então obrigado mas não da mais.
@renato.luiz5 em 27/08/2021 às 07:40
Quando Romero jogava pelo Corinthians todos amavam ele
Depois que saiu muitos não querem mais ele, não presta etc kkk
Emfim a hipocrisia
@alfredo.savarego1 em 27/08/2021 às 07:37
Cairia muito bem no Timão. Nunca deveria ter saído.