Alexandre Saulo
Que crítica o Romero merece o Giovani Augusto, Marlon, Leo natel entre outros que na teoria era melhor que o Romero mas quando chegaram aqui não fizeram a diferença. Pelo menos ele corria e fez a diferença em muitos jogos, não quero que ele volte porém não cuspo no que ele fez até pq mesmo sendo ruim ele ainda é o artilheiro da arena. Isso mostra que ele fez a diferença
em Análise dos jogos > Romero - Respeitem!
Em resposta ao tópico:
Concordo que não precisa contrata-lo novamente.
Mas denegrir, xingar o cara, falar mal, é cuspir para cima e cair na testa.
Que memória curta que muitos tem hein?
Ele pode não ser um primor técnico, mas não é bobo não, fez vários ótimos jogos com nosso manto, sempre respeitou e honrou com a garra que o verdadeiro Corintiano gosta.
Podem não querer ele novamente, mas pelo menos respeitem um cara que sempre respeitou o clube e a Fiel.

