Regis Andrade
Tem cada gênio aqui que idolatra qualquer moleque da base ou jogador que nunca esteve no clube, mas o Romero criticam. O cara merece só elogios pelo que fez, eu gostaria dele de volta sim, entre vários 'craques' da Copa América ele foi um dos artilheiros no poderoso Paraguai para quem não sabe. Romero é monstro!
em Análise dos jogos > Romero - Respeitem!
Em resposta ao tópico:
Concordo que não precisa contrata-lo novamente.
Mas denegrir, xingar o cara, falar mal, é cuspir para cima e cair na testa.
Que memória curta que muitos tem hein?
Ele pode não ser um primor técnico, mas não é bobo não, fez vários ótimos jogos com nosso manto, sempre respeitou e honrou com a garra que o verdadeiro Corintiano gosta.
Podem não querer ele novamente, mas pelo menos respeitem um cara que sempre respeitou o clube e a Fiel.





