x
Fórum do Corinthians

É hoje que eu se consagro!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Milton

Ranking: 1.361º

Milton 2.745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2021 às 08:29
Por Milton Leite (@miltaoleite)

É hoje que eu se consagro!

Anotem aí, hoje o Jô ressurge das cinzas, guarda pelo menos um e classificamos na CB21

Otimista e confiante aqui!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Da Silva Celestino

Ranking: 1.648º

Reginaldo 2.261 posts

@reginaldo1975 em 09/06/2021 às 09:39

Otimista e confiante aqui!

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 09/06/2021 às 09:35

Deus te ouça só ele faz milagres

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 181 posts

@guibernal em 09/06/2021 às 09:32

Kkkkkkkk

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.984 posts

@felipefelipe em 09/06/2021 às 09:28

Nem sylvinho está acreditando no Jô

Publicidade

Foto do perfil de Sly Cooper

Sly 75 posts

@slycooper em 09/06/2021 às 08:43

Só de ouvir essa frase já começo a ter flashback daquele chute do Bruno Octávio. Trauma até hoje. Espero que Jô realmente se consagre hoje!

Foto do perfil de Leandro Youssef

Ranking: 4.242º

Leandro 803 posts

@leandro.youssef1 em 09/06/2021 às 08:43

Tomara! Pq o time sem centroavante parece estar perdido! Precisamos de você Jô! Faz uma pra nós nessa sua volta

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.064 posts

@gustavo.mendonca7 em 09/06/2021 às 08:42

Nem que seja de canela

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.624º

Vinícius 1.440 posts

@viniciusmartins em 09/06/2021 às 08:31

Aí sim, hein? !