x
Fórum do Corinthians

Rony é triste também hein...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 8.742º

José 268 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/05/2021 às 16:58
Por José Renato Batista (@jose.renato.batista)

Pessoal não gosta que fale dos meninos da base, mais o Rony num dá... Cabeça baixa, não vejo dar sequência em 1 jogada, afobado, e acho que não é pq é novo não... Ele será assim sempre, minha opinião, comparam com Maycon, mais não engraxa a chuteira dele.

Pensem num time do Corinthians campeão, qual não tinha 2 volantes foda? ! Pra mim o problema tá aí... Não tem qualidade... Todos são de nível baixo... Contratamos um monte de volantes... Mais não temos 1 bom... Falta quem leve essa bola com qualidade para o ataque e pior que a zaga tá totalmente descoberta... Era o nosso diferencial no passado não muito distante (Vampeta, Rincon, Ralf, Paulinho, Elias, Maycon) e até uns que nem contam tanto (Jucilei, Edenilson, Petros ), até esses fazem falta hoje...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 31/05/2021 às 18:22

Acho inadmissível um jogador profissional, do Corinthians, só correr de cabeça abaixada. Nem eu, nas peladas, jogo assim.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 31/05/2021 às 20:22

é um dos piores da base

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.140 posts

@joao.paulo.zuin em 31/05/2021 às 21:16

Reparem nele entrando em campo...está uma prepotência absurda...

Foto do perfil de Diego Andrade

Ranking: 8.232º

Diego 298 posts

@diego.andrade24 em 31/05/2021 às 20:58

PEREBA

Foto do perfil de Davilson Santana

Ranking: 5.932º

Davilson 507 posts

@davilson.santana em 31/05/2021 às 20:57

Ralf dava #$!@% da, Paulinho qualidade no passe e ataque...

Simples assim

Publicidade

Foto do perfil de Willian Reis

Ranking: 752º

Willian 4.596 posts

@willian.reis3 em 31/05/2021 às 20:17

Será que o Du Queiroz também é tão ruim assim?

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 31/05/2021 às 19:57

Me lembra bastante o Wendel Frankenstein, que nos fez sofrer uma barbaridade quando subiu da base também...

Os adeptos da sofrência vão se lembrar.

https://www.meutimao.com.br/jogador-do-corinthians/wendel-raul Wendel, ex-jogador do Corinthians Wendel, ex-jogador do Corinthians Wendel Raul Gonçalves Gomes, conhecido como Wendel (São Paulo, 25 de maio de 1984), é um futebolista brasileiro que atua como volante. Revelado pelas... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.376º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 31/05/2021 às 19:55

Muito se fala que precisamos de atacantes. É verdade. Nossos atacantes são sofríveis (o Mosquito é o nosso 'craque' - veja a que ponto chegamos).

Mas o grande problema do time são os volantes. Temos um monte, que, se somar todos, não dá um ruim. É impressionante.

E no futebol atual não existe time competitivo se os volantes não souberem jogar.

O Roni é só mais um jogador limitado, não importa se veio da base ou não.

Foto do perfil de Pedro Andrade

Ranking: 4.073º

Pedro 844 posts

@pedro.andrade8 em 31/05/2021 às 19:44

Falei isso aqui a 1 mês e fui negativado