Deixe seu comentário
Melhor resposta
@felipemarley em 30/05/2021 às 20:03
Amigão, a culpa não é do elenco, o ramiro, Camacho não têm culpa por serem péssimos, o problema é quem contrata essa porcaria, pagaram 20 milhões no ramiro, na moral a pessoa responsável devia apanhar de gato morto até o gato miar...
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 30/05/2021 às 20:32
A culpa é de quem montou ele...3° folha mais cara do pais e temos um eleno do nível do atletico/go
@lucas.ps.timao em 30/05/2021 às 20:31
É isso que venho falando, quero ver se a gente cair de onde que esse vermes da diretoria vão tirar arrecadação no ano que vem.
@adriano.souza28 em 30/05/2021 às 20:30
Complicado o cara entrar com Roni e Camacho, Roni ainda dou desconto por ser da base mas esse Camacho nunca jogou nada aqui, nada, na transmissão falaram que ele não aompanhou no lance do gol, e quase entregou outra bola, contra sp ano passado perdeu gol sem goleiro, por que raios esse cara foi tutular hoje, #$!@% não dá ne
@pq.fas.iso.romarino em 30/05/2021 às 20:28
Mas da pra ser pelo menos regular
Publicidade
@henrique.tomas1 em 30/05/2021 às 20:26
Volto a repetir que não acho nosso elenco ruim, o elenco do Atlético GO é melhor que o nosso? Óbvio que não mas é bem treinado, organizado, e aqui tem que ser assim também.
No elenco não tem um que salva
@washington.moraes em 30/05/2021 às 20:13
É o que tem meu querido!
@san.panon em 30/05/2021 às 20:11
Mas o primeiro culpado é ele mesmo. Não tem competência