x
Fórum do Corinthians

A culpa e desse elenco de m****!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel Henrique

Ranking: 1.241º

Gabriel 2.979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2021 às 20:01
Por Gabriel Henrique (@gabriel.henrique160)

Vocês ficam só reclamando do técnico!
Esse elenco é um lixo tem um ou outro nome, mais está longe de está a nossa altura!
Não contratar vai nos levar diretamente pra série B 2022!
E isso sim vai sair caro não as contratações pontuais que devemos fazer!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 30/05/2021 às 20:03

Amigão, a culpa não é do elenco, o ramiro, Camacho não têm culpa por serem péssimos, o problema é quem contrata essa porcaria, pagaram 20 milhões no ramiro, na moral a pessoa responsável devia apanhar de gato morto até o gato miar...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 30/05/2021 às 20:32

A culpa é de quem montou ele...3° folha mais cara do pais e temos um eleno do nível do atletico/go

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 30/05/2021 às 20:31

É isso que venho falando, quero ver se a gente cair de onde que esse vermes da diretoria vão tirar arrecadação no ano que vem.

Foto do perfil de Adriano Souza

Ranking: 3.037º

Adriano 1.202 posts

@adriano.souza28 em 30/05/2021 às 20:30

Complicado o cara entrar com Roni e Camacho, Roni ainda dou desconto por ser da base mas esse Camacho nunca jogou nada aqui, nada, na transmissão falaram que ele não aompanhou no lance do gol, e quase entregou outra bola, contra sp ano passado perdeu gol sem goleiro, por que raios esse cara foi tutular hoje, #$!@% não dá ne

Foto do perfil de Fernando Sousa

Ranking: 1.534º

Fernando 2.446 posts

@pq.fas.iso.romarino em 30/05/2021 às 20:28

Mas da pra ser pelo menos regular

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 30/05/2021 às 20:26

Volto a repetir que não acho nosso elenco ruim, o elenco do Atlético GO é melhor que o nosso? Óbvio que não mas é bem treinado, organizado, e aqui tem que ser assim também.

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 30/05/2021 às 20:25

No elenco não tem um que salva

Foto do perfil de Wsh Sccp

Ranking: 1.492º

Wsh 2.497 posts

@washington.moraes em 30/05/2021 às 20:13

É o que tem meu querido!

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 30/05/2021 às 20:11

Mas o primeiro culpado é ele mesmo. Não tem competência