x
Fórum do Corinthians

Libertadores 2014 - Santos Laguna

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 192 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2014 às 16:48
Por Marcelo Choco (@marcelochocos)

Pessoal,

Não sei se a maioria aqui gosta de acompanhar a liberta mesmo com a ausência do Coringão, mas venho acompanhando quase todos os jogos transmitidos pela Fox Sport e estou bem impressionado com a equipe do Santos Laguna do México.

Os caras tem um futebol rápido e quando jogam em casa voam em campo. Toque de bola e marcação precisa.

Tem 3 jogadores que fazem diferença: Orozco, Quinteiros e Oribe Peralta (Esse mais conhecido por ter entubado o Brasil nas Olimpíadas)

Para quem gosta de assistir futebol de outros campeonatos, é um prato cheio ver esse time jogar. Posso estar enganado mas vai longe na liberta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.054 posts

@skull em 26/03/2014 às 17:44

Treinador do laguna era auxiliar do J.Mourinho..deve manjar pouco de tática hein kkk.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 114º

André 14.593 posts

@deco1910 em 28/03/2014 às 17:11

Prefiro ver futebol de várzea no campinho perto de casa, e se for pra acompanhar a várzea, prefiro a Copa Kaiser

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 28/03/2014 às 17:09

ótimos jogadores!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 26/03/2014 às 18:09

Algum time fora do Brasil tem que levar essa liberta

Pode ser até mexicano

(que acabam sempre amarelando) digassi di passagi...

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 58º

élida 1.328 posts

@ddeda em 26/03/2014 às 17:57

Tá tendo Libertadores?

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 26/03/2014 às 17:57

Se eles disputassem a CONCACAF eu assistiria mas como se trata de Libertadores...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 26/03/2014 às 17:55

Nunca tinha ouvido falar desse time...e por coincidencia fui olhar como estva a liberta no globo esporte e ai vi eles na classificação...sera que pode surpreender?

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 26/03/2014 às 17:42

Sem Corinthians sem Libertadores!