Deixe seu comentário
Melhor resposta
Publicidade
Últimas respostas
@deco1910 em 28/03/2014 às 17:11
Prefiro ver futebol de várzea no campinho perto de casa, e se for pra acompanhar a várzea, prefiro a Copa Kaiser
@rogeriorpugas em 28/03/2014 às 17:09
ótimos jogadores!
@caachorrodoido em 26/03/2014 às 18:09
Algum time fora do Brasil tem que levar essa liberta
Pode ser até mexicano
(que acabam sempre amarelando) digassi di passagi...
Tá tendo Libertadores?
Publicidade
@robson.oliveira4 em 26/03/2014 às 17:57
Se eles disputassem a CONCACAF eu assistiria mas como se trata de Libertadores...
@cleidson em 26/03/2014 às 17:55
Nunca tinha ouvido falar desse time...e por coincidencia fui olhar como estva a liberta no globo esporte e ai vi eles na classificação...sera que pode surpreender?
@rogeriorpugas em 26/03/2014 às 17:42
Sem Corinthians sem Libertadores!