Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.ps.timao em 21/01/2020 às 21:01
Outro que abaixa a cabeça e sai correndo igual um louco, ele, o Ruan e o resto não valem nada.
Os únicos que prestam são Xavier e Gabriel Pereira, o resto pode dispensar.
Publicidade
Últimas respostas
@murillo.medeiros em 22/01/2020 às 13:34
Engraçado que Coelho chamou ele no final do ano passado, sendo que existem outros bem a frente. Coisa de empresário
@sandra.lima4 em 22/01/2020 às 13:23
Se ele for jogador qualquer um é.
@timao.sc em 22/01/2020 às 13:22
A verdade desse Sub-20 que até o Inter não tinha jogado contra um bom time, o time é muito forte fisicamente, muita correria e pouco talento...salvos ali 2,3 os outros são bem comuns e muito aquém pra um clube que gasta mais de 20 milhões por ano com a base
@marlon.ferreira7 em 22/01/2020 às 10:15
O Adson que estava no banco melhor que ele, empresário bom é assim
Publicidade
@fernando.h.f.de.oliv em 22/01/2020 às 10:13
E o Alisson então?
Se for bem orientado pode corrigir os erros e utilizar o que tem de melhor numa posição mais adequada. O momento de corrigir é esse.
@paulo.martins30 em 22/01/2020 às 09:59
Ele tem muita força, garra, vontande, porém falta técnica, se ele tivesse técnica seria um bom jogador e infelizmente isso ele não tem
Faltou zaga, goleiro e um 9 nesse time.