x
Fórum do Corinthians

Leo Pereira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigues

Rodrigues 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2020 às 20:55
Por Rodrigues (@leonardo.rodrigues70)

Se ele for atacante vou correr atrás de um empresário bom também, melhor que ele tenho certeza que sou...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 21/01/2020 às 21:01

Outro que abaixa a cabeça e sai correndo igual um louco, ele, o Ruan e o resto não valem nada.

Os únicos que prestam são Xavier e Gabriel Pereira, o resto pode dispensar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Murillo Oliveira

Murillo 48 posts

@murillo.medeiros em 22/01/2020 às 13:34

Engraçado que Coelho chamou ele no final do ano passado, sendo que existem outros bem a frente. Coisa de empresário

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.309 posts

@sandra.lima4 em 22/01/2020 às 13:23

Se ele for jogador qualquer um é.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.425 posts

@timao.sc em 22/01/2020 às 13:22

A verdade desse Sub-20 que até o Inter não tinha jogado contra um bom time, o time é muito forte fisicamente, muita correria e pouco talento...salvos ali 2,3 os outros são bem comuns e muito aquém pra um clube que gasta mais de 20 milhões por ano com a base

Foto do perfil de Marlon Guimarães

Ranking: 1.433º

Marlon 2.599 posts

@marlon.ferreira7 em 22/01/2020 às 10:15

O Adson que estava no banco melhor que ele, empresário bom é assim

Publicidade

Foto do perfil de Fernando H F De Oliveira

Ranking: 4.155º

Fernando 824 posts

@fernando.h.f.de.oliv em 22/01/2020 às 10:13

E o Alisson então?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 22/01/2020 às 10:00

Se for bem orientado pode corrigir os erros e utilizar o que tem de melhor numa posição mais adequada. O momento de corrigir é esse.

Foto do perfil de Paulo Martins

Ranking: 399º

Paulo 7.270 posts

@paulo.martins30 em 22/01/2020 às 09:59

Ele tem muita força, garra, vontande, porém falta técnica, se ele tivesse técnica seria um bom jogador e infelizmente isso ele não tem

Foto do perfil de Moises Aguiar

Ranking: 1.743º

Moises 2.160 posts

@shank em 22/01/2020 às 07:56

Faltou zaga, goleiro e um 9 nesse time.