x
Fórum do Corinthians

Acabou a esperança

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Odilon

Ranking: 4.366º

Odilon 771 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2019 às 22:51
Por Odilon Verlangieri (@ratazana)

Muito triste ver esse Corinthians jogar, sem criatividade nenhuma no ataque, Love poderia decidir o jogo hoje duas vezes, Ramiro pelo amor de Deus não pode jogar nesse time de jeito nenhum, o empate saiu de graça, só primeiro era ser uns três.

Carille já deu, peça a conta, vai dirigir o Palmeiras o São Bento de Sorocaba, Ituano, o Corinthians não da mais, ficou provado que você não sabe armar um time do meio de campo pra frente!

Domingo contra o São Paulo nem vou assistir!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/10/2019 às 23:54

'A esperança e a última que morre'

Foto do perfil de João Paulo Ferreira Dantas

Ranking: 1.670º

João 2.237 posts

@joao.paulo.ferreir19 em 10/10/2019 às 23:37

Pessoal, não só meter o pau é a nossa parte.

Temos que apoiar antes.

Mas como agora é depois: Carille pede p cagar e sai karalho!

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 10/10/2019 às 23:21

Nunca tivesse esperança de título brasileiro

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 10/10/2019 às 23:02

Cara... Desgosto ler essas coisas...

Nem vai assistir? Ah pelo amor de Deus...

Foto do perfil de Carille Mito

Carille 157 posts

@carille.mito em 10/10/2019 às 22:52

Não estou faz tempo kkk