Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claudiofsantos em 10/10/2019 às 23:54
'A esperança e a última que morre'
@joao.paulo.ferreir19 em 10/10/2019 às 23:37
Pessoal, não só meter o pau é a nossa parte.
Temos que apoiar antes.
Mas como agora é depois: Carille pede p cagar e sai karalho!
@ricardo.gomes3 em 10/10/2019 às 23:21
Nunca tivesse esperança de título brasileiro
@arnaldo.costa em 10/10/2019 às 23:02
Cara... Desgosto ler essas coisas...
Nem vai assistir? Ah pelo amor de Deus...
@carille.mito em 10/10/2019 às 22:52
Não estou faz tempo kkk