x
Fórum do Corinthians

Parem de reclamar

Foto do perfil de Rodrigues

Rodrigues 189 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2019 às 00:29
Por Rodrigues (@leonardo.rodrigues70)

A nossa torcida infelizmente tá parecendo com a da Vila Sonia, reclamando de tudo, apoiem o tanto que criticam pelo menos vão tá fazendo algo que ajude o clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigues

Rodrigues 189 posts

@leonardo.rodrigues70 em 15/09/2019 às 00:40

Geração 2012, prefere reclamar ao invés de apoiar