x
Fórum do Corinthians

Precisamos evoluir é urgente

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 8.023º

Bruno 311 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2019 às 23:10
Por Bruno Nicodemos (@bruno.nicodemos)

Seguinte trabalhei hoje cedo infelizmente não pude acompanhar o jogo treino, busquei agora na internet e o que vi foi... Mais do mesmo... Mesmo enfrentando um adversário tecnicamente bem mais fraco, o time abusa de jogadas de linha de fundo e cruzamento na área, é claro que é uma jogada importante, mais não podemos ser refém dessa jogada, todo o jogo o time só faz isso... Não tem triangulação, não tem infiltração pelo meio da defesa adversário, o nosso time é previsível, por isso a dificuldade em criar, os adversários fecham a marcação pelas laterais e nosso time não sabe o que faz. Tomara que nosso treinador já tenha percebido isso, e consiga nessa semana livre algo novo. Precisamos e é urgente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Alvinegro

Ranking: 7.814º

Luiz 326 posts

@alvinegro.luiz em 07/05/2019 às 02:14

Carille ganhou todos os campeonatos que disputou no ano. Não sei porque se desesperar.

Foto do perfil de Nicolas Sccp

Ranking: 8.665º

Nicolas 273 posts

@nicolaxsccp em 07/05/2019 às 01:36

Vira treinador lá então

Foto do perfil de Paulo Cézar Gonsalles

Ranking: 1.953º

Paulo 1.935 posts

@pc.olimpia em 07/05/2019 às 00:26

Bela análise do amigo Bruno, gostaria que o nosso Carille viesse a público para esclarecer nossas dúvidas.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 07/05/2019 às 00:12

É necessário criar alternativas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.261 posts

@douglas.nery em 06/05/2019 às 23:38

Faz apenas 5 meses de trabalho e já fomos campeões paulista

Foto do perfil de Davidson Ferreira

Ranking: 3.291º

Davidson 1.100 posts

@davidson.ferreira em 06/05/2019 às 23:20

Verdade, boa observação! Ai mata mesmo, só fechar as pontas que o time fica perdido mesmo, meio de campo há um buraco enorme...