Paulo Gonsalles
Bela análise do amigo Bruno, gostaria que o nosso Carille viesse a público para esclarecer nossas dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos evoluir é urgente
Em resposta ao tópico:
Seguinte trabalhei hoje cedo infelizmente não pude acompanhar o jogo treino, busquei agora na internet e o que vi foi... Mais do mesmo... Mesmo enfrentando um adversário tecnicamente bem mais fraco, o time abusa de jogadas de linha de fundo e cruzamento na área, é claro que é uma jogada importante, mais não podemos ser refém dessa jogada, todo o jogo o time só faz isso... Não tem triangulação, não tem infiltração pelo meio da defesa adversário, o nosso time é previsível, por isso a dificuldade em criar, os adversários fecham a marcação pelas laterais e nosso time não sabe o que faz. Tomara que nosso treinador já tenha percebido isso, e consiga nessa semana livre algo novo. Precisamos e é urgente!

