x
Fórum do Corinthians

O que acharam do Pedrinho ontem

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 2.666º

Lucas 1.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2019 às 12:35
Por Lucas Bittencourt (@lucas0581)

O Pedrinho, pelo menos aqui no Fórum este ano, tem sido mega criticado.

Ontem achei que ele entrou muito bem, dos três que entraram no segundo tempo (Clayson, Diaz e Pedrinho) achei que ele foi o melhor, apesar do Paraguaio ter mostrado disposição. Clayson Deus o livre.

Foi jogado do Pedrinho a falta que resultou no gol do Gusta, e no geral me parece que ele é o único do time que tem o diferencial de habilidade acima da média.

Love, é bom de bola, raçudo e gente boa, mas não tem cabimento jogar de ponta. Segundo tempo o homem passou vergonha. Esta vaga, eu ainda insistiria no Pedrinho, ou outro jogador de mais velocidade e habilidade (Vital, André Luiz ou Diaz)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 15/02/2019 às 13:00

Pedrinho tem que jogar centralizado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 15/02/2019 às 14:11

Entrou no lugar do Jadson pra jogar centralizado e procurou a ponta sozinho. O cara é ponta e fim.

Foto do perfil de Vinícius Rivelino

Ranking: 4.079º

Vinícius 843 posts

@rivelinomito em 15/02/2019 às 13:27

Não estou vendo o Pedrinho partir pra cima como ele fazia ano passado. Parece que perdeu um pouco da confiança.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 15/02/2019 às 13:22

Estava acordado...

Foto do perfil de Lucas M.

Lucas 17 posts

@lucasmres em 15/02/2019 às 13:22

Sem dúvida a melhor partida deste ano, e uma das cinco melhores dele pelo time profissional.

Entrou pelo meio, flutuando pela pela direita e oferecendo o primeiro passe ao Ralf. Apareceu para tabelar com o Fagner, alternou bem de posição com o Díaz, criou a jogada da falta que resultou em gol... Enfim, acho que o tempo vai mostrar que a dupla de meias que o Carille procura será Pedrinho e Sornoza (este mais fixo, liberando o Pedrinho para flutuar).

Agora um negócio que eu fiquei pensando, essa entrada dele estava com cara que o Carille chamou ele e falou 'Faz o que você quiser, só me trás o empate' hahahaha

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 15/02/2019 às 13:22

Melhor.

É o que eu venho dizendo, só tem duas posições para o Pedrinho jogar: segundo atacante num 4-4-2, ou meia centralizado num 4-2-3-1.

Fora isso, melhor optar por outro jogador

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 15/02/2019 às 13:20

Nota 6, falta mais confiança para o Pedrinho bom jogador.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 15/02/2019 às 13:19

Arriscou, errou, mas não se omitiu. Partiu pra cima.

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.646 posts

@roger.vinicius.silva em 15/02/2019 às 13:19

Entrou com um pouco mais de disposição