Deixe seu comentário
Melhor resposta
@elvistimao1990 em 15/02/2019 às 13:00
Pedrinho tem que jogar centralizado.
Publicidade
Últimas respostas
@joaovitalfn em 15/02/2019 às 14:11
Entrou no lugar do Jadson pra jogar centralizado e procurou a ponta sozinho. O cara é ponta e fim.
@rivelinomito em 15/02/2019 às 13:27
Não estou vendo o Pedrinho partir pra cima como ele fazia ano passado. Parece que perdeu um pouco da confiança.
Estava acordado...
@lucasmres em 15/02/2019 às 13:22
Sem dúvida a melhor partida deste ano, e uma das cinco melhores dele pelo time profissional.
Entrou pelo meio, flutuando pela pela direita e oferecendo o primeiro passe ao Ralf. Apareceu para tabelar com o Fagner, alternou bem de posição com o Díaz, criou a jogada da falta que resultou em gol... Enfim, acho que o tempo vai mostrar que a dupla de meias que o Carille procura será Pedrinho e Sornoza (este mais fixo, liberando o Pedrinho para flutuar).
Agora um negócio que eu fiquei pensando, essa entrada dele estava com cara que o Carille chamou ele e falou 'Faz o que você quiser, só me trás o empate' hahahaha
Publicidade
@edgard.alan.souza em 15/02/2019 às 13:22
Melhor.
É o que eu venho dizendo, só tem duas posições para o Pedrinho jogar: segundo atacante num 4-4-2, ou meia centralizado num 4-2-3-1.
Fora isso, melhor optar por outro jogador
@phelipi em 15/02/2019 às 13:20
Nota 6, falta mais confiança para o Pedrinho bom jogador.
Arriscou, errou, mas não se omitiu. Partiu pra cima.
@roger.vinicius.silva em 15/02/2019 às 13:19
Entrou com um pouco mais de disposição