Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rbnamerico em 02/02/2019 às 21:55
Mas ele reclama dessa recuada desde 2017
Reclamou hoje de novo na entrevista pós jogo
@sr.fulano em 02/02/2019 às 21:51
AS PESSOAS PRECISAM TER CALMA E SER NAISCRACIONAL NAS ANALISES DO QUE EMOCIONAL.
Ganhamos das Pepas e isso e bom demais precisávamos desse resultado.
MAS VOCÊ TEM RAZÃO.
Não pode abdicar tanto assim do ataque.
Isso tem que ser uma cobrança no Carille.
Se apoiar no sistema defensivo é uma coisa, abrir mão de atacar pra se sustentar em não levar gol Vita exagero.
A VANTAGEM QUE O Carille É ESTUDIOSO E INTELIGENTE.
Tem capacidade de melhorar isso.
A questão é ele querer pois a ideologia dele é de defesa.
Isso tem que sim uma cobrança.
Mas eu acredito que ele vai evoluir.
Vamos torcer.
@rsavio em 02/02/2019 às 21:51
Me desculpe mas contra o Palmeiras nem quero ver o time jogando o fino da bola, eu que somente ver a vitória. Difícil é ver o time se acovardando contra o Red Bull e não ver sofrendo pressão dos porcos.
Publicidade
@mazzarop99 em 02/02/2019 às 21:48
Se o Corinthians vai pra cima ia levar uma goleada... O time fez o futebol certo... Palmeiras tem um time mais rápido..
Carille montou o time bem
@richard.vinicius1 em 02/02/2019 às 21:33
Aí pega um time inferior, Toma um gol de bola parada, É obrigado a propor o jogo e não consegue.
@felipedin em 02/02/2019 às 21:30
Cara time sem confiança e cometendo erros defensivos.
É o famoso fecha a casinha e 1a0 é goleada.
Agora o time vai ter mais tranquilidade pra trabalhar e equilibrar evoluindo o ataque.