x
Fórum do Corinthians

Muita calma nessa hora!

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.586º

Fernando 343 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2019 às 21:28
Por Fernando Spolador (@romeroreal)

Vencemos e precisávamos muito da vitória!

Acredito que o time criará mais confiança e engrenará.

Mas me desculpem amigos... É muito difícil ver um time com a MAGNITUDE do Corinthians, sofrer pressão desses porcos imundos como foi hoje!

Sei que eles têm um plantel um pouco mais qualificado, mas esse estilo 'faz 1 e recua pra sempre' do Carille é muito angustiante e vexatório.

Vejo comentários e postagens comemorando como se o time tivesse jogado o mais fino da bola e encurralado o palmerda, mas só não perdemos o jogo pois eles não tem atacantes decentes.

O Carille pode sim ter um time defensivo, mas esse tipo de jogo só funciona em pontos corridos, pois no mata-mata, só vence quem ataca.

Espero que compreendam meu ponto de vista.

E Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Santos

Ranking: 1.096º

Robson 3.331 posts

@rbnamerico em 02/02/2019 às 21:55

Mas ele reclama dessa recuada desde 2017

Reclamou hoje de novo na entrevista pós jogo

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 02/02/2019 às 21:51

AS PESSOAS PRECISAM TER CALMA E SER NAISCRACIONAL NAS ANALISES DO QUE EMOCIONAL.

Ganhamos das Pepas e isso e bom demais precisávamos desse resultado.

MAS VOCÊ TEM RAZÃO.

Não pode abdicar tanto assim do ataque.

Isso tem que ser uma cobrança no Carille.

Se apoiar no sistema defensivo é uma coisa, abrir mão de atacar pra se sustentar em não levar gol Vita exagero.

A VANTAGEM QUE O Carille É ESTUDIOSO E INTELIGENTE.

Tem capacidade de melhorar isso.

A questão é ele querer pois a ideologia dele é de defesa.

Isso tem que sim uma cobrança.

Mas eu acredito que ele vai evoluir.

Vamos torcer.

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 02/02/2019 às 21:51

Me desculpe mas contra o Palmeiras nem quero ver o time jogando o fino da bola, eu que somente ver a vitória. Difícil é ver o time se acovardando contra o Red Bull e não ver sofrendo pressão dos porcos.

Publicidade

Foto do perfil de Capão Fiel

Ranking: 3.613º

Capão 979 posts

@mazzarop99 em 02/02/2019 às 21:48

Se o Corinthians vai pra cima ia levar uma goleada... O time fez o futebol certo... Palmeiras tem um time mais rápido..

Carille montou o time bem

Foto do perfil de Richard Vinicius

Ranking: 481º

Richard 6.378 posts

@richard.vinicius1 em 02/02/2019 às 21:33

Aí pega um time inferior, Toma um gol de bola parada, É obrigado a propor o jogo e não consegue.

Foto do perfil de Din Sccp

Ranking: 1.282º

Din 2.886 posts

@felipedin em 02/02/2019 às 21:30

Cara time sem confiança e cometendo erros defensivos.

É o famoso fecha a casinha e 1a0 é goleada.

Agora o time vai ter mais tranquilidade pra trabalhar e equilibrar evoluindo o ataque.