Itamar Fulano
AS PESSOAS PRECISAM TER CALMA E SER NAISCRACIONAL NAS ANALISES DO QUE EMOCIONAL.
Ganhamos das Pepas e isso e bom demais precisávamos desse resultado.
MAS VOCÊ TEM RAZÃO.
Não pode abdicar tanto assim do ataque.
Isso tem que ser uma cobrança no Carille.
Se apoiar no sistema defensivo é uma coisa, abrir mão de atacar pra se sustentar em não levar gol Vita exagero.
A VANTAGEM QUE O Carille É ESTUDIOSO E INTELIGENTE.
Tem capacidade de melhorar isso.
A questão é ele querer pois a ideologia dele é de defesa.
Isso tem que sim uma cobrança.
Mas eu acredito que ele vai evoluir.
Vamos torcer.
em Análise dos jogos > Muita calma nessa hora!
Em resposta ao tópico:
Vencemos e precisávamos muito da vitória!
Acredito que o time criará mais confiança e engrenará.
Mas me desculpem amigos... É muito difícil ver um time com a MAGNITUDE do Corinthians, sofrer pressão desses porcos imundos como foi hoje!
Sei que eles têm um plantel um pouco mais qualificado, mas esse estilo 'faz 1 e recua pra sempre' do Carille é muito angustiante e vexatório.
Vejo comentários e postagens comemorando como se o time tivesse jogado o mais fino da bola e encurralado o palmerda, mas só não perdemos o jogo pois eles não tem atacantes decentes.
O Carille pode sim ter um time defensivo, mas esse tipo de jogo só funciona em pontos corridos, pois no mata-mata, só vence quem ataca.
Espero que compreendam meu ponto de vista.
E Vai Corinthians!