x
Fórum do Corinthians

Campeonato Brasileiro

Foto do perfil de Jeronimo

Jeronimo 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2018 às 20:40
Por Jeronimo pereira (@jeotimao)

Eita, o Campeonato brasileiro bem que podia começar, não é mesmo?
Se bem que o Corinthians não tá lá essas coisas, mas o que importa e sentir o quanto é bom ser Corinthians e sofrer junto, será isso normal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 06/07/2018 às 20:45

Domingo tem Timão na Arena.