Jeronimo 90 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2018 às 20:40
Por Jeronimo pereira
(@jeotimao)
Eita, o Campeonato brasileiro bem que podia começar, não é mesmo?
Se bem que o Corinthians não tá lá essas coisas, mas o que importa e sentir o quanto é bom ser Corinthians e sofrer junto, será isso normal.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão