x
Fórum do Corinthians

Sem desfalques temos um bom time

Foto do perfil de Silva

Silva 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2018 às 22:06
Por Silva Souza (@silva.souza)

Que o trabalho do Loss está sendo decepcionante até ahora isso não podemos negar(já que tínhamos a expectativa que ele repetisse o bom desempenho quando treinou a base), mas as vezes esquecemos que nosso time está mt desfalcado.Quando o Loss não tiver mais desfalques ele poderá escalar um bom time:

Cássio

Fagner, Pedro H (Balbuena*), Henrique, Sidcley;

Gabriel, Renê Jr/Ralf/Mantuan(volante!);

Jadson, Rodriguinho*, Pedrinho, Clayson, Romero.

*Os que são cotados para serem negociados

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Timão

Ranking: 828º

Renan 4.226 posts

@davi14 em 10/06/2018 às 22:55

Temos um time muito bom só não temos elenco

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.532 posts

@lucasmoura2015 em 10/06/2018 às 22:20

Espero que Loss nunca tenha esse time sem desfalques porque quero que quarta seja o último jogo dele. Esse cara é um asno, afundou o Bragantino e nos afundará também.

Foto do perfil de Carlos Santos

Ranking: 2.379º

Carlos 1.602 posts

@sixter em 10/06/2018 às 22:17

Se o Jô volta, melhora mais ainda

Aí só falta trazer um meio campo bom pra tirar o Rodriguinho