x
Fórum do Corinthians

Declaração Tite pós jogo

Foto do perfil de Daniel

Daniel 42 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2013 às 14:30
Por Daniel Perez Pereira (@dandapereira)

'Não dá para jogar 65 jogos até aqui. Apenas dando um dado, o Bayern de Munique jogou 54, por exemplo. Não tem condição na quarta, joga no sábado. Vamos ver se conseguiremos ter Guerrero, Pato, que são peças importantes. Mas é a equipe toda que vai definir uma mudança para nós'

Leiam novamente a última frase. Agora está jogando o peso nos jogadores, alguns deles, aqueles que são de sua extrema confiança.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.887º

Luiz 1.276 posts

@luizinhopaulo em 17/10/2013 às 15:01

Agora ele fala que o pato é peça importante? Sendo que o prorpio Tite deicxou o pato no banco quase o campeonato inteiro! Palhaçadaaa

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 17/10/2013 às 14:36

Espero que o Andrés Sanchez realmente participe dessa reunião de hoje a tarde, pois foi ele que trouxe Tite e coloque os pingos nos ís.

Não precisamos de treinador xorão, embrulhão que é o que o Tite vem fazendo faz tempo.

Uma outra é o gramado, outra ora o vento, a bola, o pé não sei de quem, etc. CHEGA!

Chega de papo furado.

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.412º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 17/10/2013 às 14:33

Ele faz isso faz tempo, sempre com desculpinhas esfarrapadas diferentes.Mas na maioria das vezes é sempre CULPA DO PATO!Fora Tite!

Foto do perfil de Leonardo Andrade

Leonardo 117 posts

@leoandrade em 17/10/2013 às 14:33

O Tite acha que o Pato é uma peça importante? Poxa, então ele disfarça muito bem. Será que o Tite anda tomando algum remédio para transtorno bipolar?

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.119º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 17/10/2013 às 14:32

#fora adenor