Deixe seu comentário
Últimas respostas
@pablyo.santos em 29/09/2013 às 16:26
Ironico não?
Você aposta 2x0 para o Corinthians, e nesse momento está 2x0 pra portuguesa kkkk
@jazzero em 29/09/2013 às 16:16
2x0 oaeiuoaueiuaeiueoi
Timão já tá perdendo de 1x0.
@maria.gabriela.gesse Apoiador em 29/09/2013 às 16:06
Nem que a vitória saia no sufoco mais teremos que ganhar