x
Fórum do Corinthians

Vencer ou vencer!

Foto do perfil de Rafaela

Rafaela 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2013 às 15:58
Por Rafaela Lourenço (@rafaela.lourenco)

Hoje é vencer ou vencer! Bora pra cima Timão...

Aposto (Portuguesa) 0 x 2 (CORINTHIANS)!

Raça Timão, você é tradição!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Pablyo Santos

Ranking: 578º

Pablyo 5.552 posts

@pablyo.santos em 29/09/2013 às 16:26

Ironico não?

Você aposta 2x0 para o Corinthians, e nesse momento está 2x0 pra portuguesa kkkk

Foto do perfil de Raphael Silva

Ranking: 9.676º

Raphael 224 posts

@jazzero em 29/09/2013 às 16:16

2x0 oaeiuoaueiuaeiueoi

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 58º

élida 1.328 posts

@ddeda em 29/09/2013 às 16:12

Timão já tá perdendo de 1x0.

Foto do perfil de Maria Gabriela

Ranking: 51º

Maria 1.465 posts

@maria.gabriela.gesse Apoiador em 29/09/2013 às 16:06

Nem que a vitória saia no sufoco mais teremos que ganhar