Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo.antonio.de.m em 22/08/2013 às 19:32
O esquema tático deveria se basear no Carrossel Holandês de 74...
@amoamolim em 22/08/2013 às 19:29
Na minha análise tática eu entraria com o Silvinho no lugar do Tite, buscaria no mercado um meia armador e batedor de faltas do estilo Alex, buscaria dois atacantes pelas beiradas do estilo Bernard, um lateral direito do estilo Fagner, um lateral esquerdo do estilo kleber, um zagueio esquerdo do estilo Castan, e um meio campista do estilo Cristian (ou Elias) para jogar à frente do Ralf.
O Silvinho pegaria a plancheta dele e escreveria o seguinte: peguem as camisas e vão jogar as camisas, e o restante ficaria no comando desses jogadores.
Pronto, está remontado o Corinthians.
@psiquiatra em 22/08/2013 às 19:20
Espero que passe logo o tempo e que venha novas eleições porque essa diretoria já se entregou. Não trabalham mais e estão sentados em cima do famoso 'Fim de Ciclo'.
Espero também que o Tite receba uma proposta irrecusável do exterior e eu não tenha que suportar mais essas goleadas de 1x0!
Espero que o Tite faça esse time jogar bola no jogo da volta com o Luverdense.
Espero que o Sheik volte a jogar bola e esqueça as fanfarrocines que anda fazendo.
Mas enquanto o tempo não passa, VAI CORINTHIANS... Raça, vontade, porque o salário tá caindo todo mês na conta.
@maicon.petronio em 22/08/2013 às 19:14
Temos um buraco no meio de campo, as linhas estão muito separadas, não se compactam mais. O Danilo sozinho não consegue fazer as jogadas, precisamos de um meia que leve essa bola até os atacantes. O Douglas está acomodado! Não é o meia que precisamos. O ibson é horrível. A solução para isso seria: colocar o Renato Augusto como segundo volante, e colocar o Matheuzinho (joga muito) na meia junto com o Danilo, visto que o Danilo não aguenta jogar quarta e domingo. Outra forma seria promover a estréia do Jocinei, que é um ótimo segundo volante, passa bem, chuta de média e longa distância e ainda chega na área igual o Paulinho fazia. Vi alguns jogos dele pode ser a nossa solução. Precisamos de reforços! O Fábio Santos já não é o mesmo, a maioria dos gols saem na suas costas. A pergunta que fica é: O que falta a esses jogadores? Recebem em dia, tem um dos melhores CTs do mundo, melhor Fisioterapia, tem nutricionista, tem as maiores mordomias que um jogador pode ter! Então falta o que? Não podemos sentar no nosso orgulho, precisamos continuar ganhando...Vai Corinthians!
Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão
-
Tópico popular
acessar o tópico
Saudosismo é doença
Última resposta há 17 segundos por ROSANA RSN
19respostas
-
Tópico Épico
acessar o tópico
60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio
Última resposta há 17 segundos por Alexandro de Jesus
42respostas
-
acessar o tópico
Odegaard
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
4respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi
Última resposta há 4 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas
-
acessar o tópico
Hoje foi Prime Day, 4 jogadores...
Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN
1resposta
-
acessar o tópico
Copa do Mundo
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
12respostas
-
acessar o tópico
Nunca vi tanto goleiro mão de alface em um campeonato só..
Última resposta há 9 minutos por Luidger Gomes Gonzaga
13respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
França é o Brasil de 98-02-06
Última resposta há 10 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!
Última resposta há 10 minutos por Luciano Gomes
6respostas
-
acessar o tópico
Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :
Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN
14respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Qual titular você venderia?
Última resposta há 14 minutos por Wulises Pires
44respostas
-
acessar o tópico
🙂🙃
Última resposta há 17 minutos por ROSANA RSN
1resposta
-
Tópico popular
acessar o tópico
Postura invejável do Atlético de Madrid
Última resposta há 18 minutos por Thiago Sccp
11respostas
-
Tópico popular
acessar o tópico
Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols
Última resposta há 19 minutos por Rodrigo de Souza Gonçalves
29respostas
-
acessar o tópico
O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs
Última resposta há 21 minutos por ROSANA RSN
16respostas