x
Fórum do Corinthians

Corinthians x grêmio

Foto do perfil de Rafaela

Rafaela 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/07/2013 às 00:58
Por Rafaela Lourenço (@rafaela.lourenco)

Me arrisco ao placar de 2x1 para o Timão.

Com gols de Sheik 1° tempo e no 2° tempo outro do Pato.

Qual é o Palpite de vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 465º

Biodados 6.489 posts

@miguelito.bom.retiro em 31/07/2013 às 14:46

Ah se valesse dinheiro todo mundo marcava mais um empate é o não é? Como não vale nada vou especular uma goleada de 1x0 com gol de cabeça do Paulo André lá no finalzinho.

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 758º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 31/07/2013 às 14:38

Acho que será uma partida muito difícil.

Espero que os jogadores estejam empenhados em voltar a vencer no campeonato.

Pra mim 1x0 tá ótimo.

Foto do perfil de Netto Jr

Ranking: 8.460º

Netto 285 posts

@zrnetto em 31/07/2013 às 14:36

2x0

#VaiCorinthians!

Foto do perfil de Jeferson Souza

Jeferson 45 posts

@jeferson.souza8 em 31/07/2013 às 14:35

3x0 pra arrebenta eo time jogando muito

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Henrique

Gabriel 67 posts

@seixans em 31/07/2013 às 14:33

1x0 gol contra do Grêmio, e o Grêmio pressiona os dois tempo

Foto do perfil de Yure Passos

Ranking: 577º

Yure 5.554 posts

@yurecena em 31/07/2013 às 14:24

2 x 0 para o Timão é meu palpite, gols de pato e Sheik.

Foto do perfil de Raul Viana Leite

Ranking: 9.049º

Raul 253 posts

@raul.viana em 31/07/2013 às 13:41

1 x 0

Aqui é Corinthians

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 617º

Jorge 5.247 posts

@dodej em 31/07/2013 às 13:34

Eu queria uns 5 a 0.

Mas vou de 1 a 0 sofrido.