Deixe seu comentário
Últimas respostas
@miguelito.bom.retiro em 31/07/2013 às 14:46
Ah se valesse dinheiro todo mundo marcava mais um empate é o não é? Como não vale nada vou especular uma goleada de 1x0 com gol de cabeça do Paulo André lá no finalzinho.
@sarava.sao.jorge em 31/07/2013 às 14:38
Acho que será uma partida muito difícil.
Espero que os jogadores estejam empenhados em voltar a vencer no campeonato.
Pra mim 1x0 tá ótimo.
@zrnetto em 31/07/2013 às 14:36
2x0
#VaiCorinthians!
@jeferson.souza8 em 31/07/2013 às 14:35
3x0 pra arrebenta eo time jogando muito
Publicidade
@seixans em 31/07/2013 às 14:33
1x0 gol contra do Grêmio, e o Grêmio pressiona os dois tempo
@yurecena em 31/07/2013 às 14:24
2 x 0 para o Timão é meu palpite, gols de pato e Sheik.
@raul.viana em 31/07/2013 às 13:41
1 x 0
Aqui é Corinthians
Eu queria uns 5 a 0.
Mas vou de 1 a 0 sofrido.