Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.pan1 em 13/04/2016 às 08:46
Concordo plenamente...inclusive as vezes acho que o corinthiano não da o devido valor ao mano ele pegou o Corinthians na serie b e buscou no mercado várias alternativas boa e barata e esse time do Tite inclusive foi ele que montou em 2014... Se o Tite assumir a seleção um dia por mim que volte o mano...vai Corinthians..
@jrcalixtojr1 em 13/04/2016 às 08:55
Salve nação!
Lembrando ainda que ele venceu o segundo turno do BR 14 e deixou o time da Libertadores 15. E provavelmente se não tivesse saído em 2010 teríamos levado o título, que perdemos graças ao Adilson Batista.
Publicidade
Últimas respostas
@gilgarcez em 14/04/2016 às 09:11
A primeira passagem do Mano marcou.
@challalves em 14/04/2016 às 09:10
Mano Menezes foi fundamental, e ainda é, mas algumas coisas ele não tinha, coisas como ousadia pra atacar, era retranqueiro, mas se um dia o Tite sair pra Seleção, gostaria que o mano voltasse...
#EuSouManoDoMano
@ayrton.faria Apoiador em 14/04/2016 às 09:08
Respeito muito Mano Menezes
@mamy57 em 14/04/2016 às 07:30
Concordo plenamente, o trabalho do Mano Menezes foi alicerce do Corinthians atual e por duas vezes. Mano e Tite no futebol e que nem arroz e feijão, combinam demais, os dois são profissionais de 1ª linha, cada um com seu jeito (duas personalidades fortes) entendem muito de futebol e de como construir um time. Conscientes (realistas) em relação ao potencial que possuem (times brasileiros sofrem financeiramente) e trabalham bem esse potencial. Eu sou muito grata ao Mano é um marco na história recente do Corinthians.
Publicidade
@mirtinho.matao em 14/04/2016 às 07:22
Nunca mudo minha opinião mano é ótimo pra serie 'b'
@rafaocherifao em 14/04/2016 às 07:08
Justo
@tadeu54 em 14/04/2016 às 06:22
O grande erro do Mano foi sair quando ia se consagrar Campeão Brasileiro pelo Timão! Foi pra selecinha e deu no que deu, não pode trabalhar, ficou frustrado e andou pra trás, o esquema da CBF queimou ele rapidinho! E o Andrés trouxe o doido do Adilson Batista, que só fez c@g@#@! Quando o Tite chegou pra consertar o estrago, o título do Brasileirão já tinha ido para o brejo!
@aletimao1974 em 14/04/2016 às 01:00
Concordo que o mano reestruturou a defesa, só que se ele pudesse jogava só com defensores!