x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Dupla de zaga para Recopa

Foto do perfil de CHARLYSON

Charlyson 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/06/2013 às 12:55
Por CHARLYSON JEAN SILVA MESQUITA (@charlyson)

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Mota

Ranking: 5.077º

Raphael 634 posts

@truko25 em 11/06/2013 às 18:49

Quem votou para o Gil não jogar?

Só pode ser anti O.O!

Foto do perfil de Fabio Sccp

Ranking: 2.445º

Fabio 1.548 posts

@montanhahr em 11/06/2013 às 14:23

Espero que na volta das 'ferias' tenhamos a opção de Gil e CLeber! Rsrsrs

Vai Corinthiansssss!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Rabelo

Felipe 108 posts

@felipe.rabelo1 em 24/06/2013 às 22:06

Kkkkkkkkkkk teve gente votando para o gil não joga kkkk

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 24/06/2013 às 21:56

Gosto muito do Chicão. Queria vê-lo no time titular ao lado do Gil.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 24/06/2013 às 21:44

Sem dúvida Gil 'Black Gamarra' e Paulo André 'Zika das Artes'! O Big Chico joga muito mas essa dulpa tá muito bem

Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.156º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 24/06/2013 às 21:44

Gil e Cleber!?

Publicidade

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 24/06/2013 às 21:37

Gil e Paulo André claro, Gil e Chicão não pode porque os dois são zagueiros-direito e Chicão e Paulo André acho díficil essa dupla voltar a campo

Foto do perfil de Vitor Ferreira Braga

Ranking: 2.099º

Vitor 1.820 posts

@timaoch em 12/06/2013 às 17:08

No sistema defensivo estamos bem, o que tem arrumar é o sistema ofensivo.

Foto do perfil de Samuel Presley

Ranking: 1.866º

Samuel 2.027 posts

@samuel.presley em 12/06/2013 às 15:50

Chicão e Paulo André.

Foto do perfil de Charlyson Jean Silva Mesquita

Charlyson 90 posts

@charlyson em 12/06/2013 às 09:42

Obrigado a todos os companheiros que respoderam ao tópico!Valeu Nação