Deixe seu comentário
Melhores respostas
@truko25 em 11/06/2013 às 18:49
Quem votou para o Gil não jogar?
Só pode ser anti O.O!
@montanhahr em 11/06/2013 às 14:23
Espero que na volta das 'ferias' tenhamos a opção de Gil e CLeber! Rsrsrs
Vai Corinthiansssss!
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.rabelo1 em 24/06/2013 às 22:06
Kkkkkkkkkkk teve gente votando para o gil não joga kkkk
@brunomatheeus em 24/06/2013 às 21:56
Gosto muito do Chicão. Queria vê-lo no time titular ao lado do Gil.
@robson.oliveira4 em 24/06/2013 às 21:44
Sem dúvida Gil 'Black Gamarra' e Paulo André 'Zika das Artes'! O Big Chico joga muito mas essa dulpa tá muito bem
@jroliveira em 24/06/2013 às 21:44
Gil e Cleber!?
Publicidade
@mateuzscorinthians em 24/06/2013 às 21:37
Gil e Paulo André claro, Gil e Chicão não pode porque os dois são zagueiros-direito e Chicão e Paulo André acho díficil essa dupla voltar a campo
@timaoch em 12/06/2013 às 17:08
No sistema defensivo estamos bem, o que tem arrumar é o sistema ofensivo.
@samuel.presley em 12/06/2013 às 15:50
Chicão e Paulo André.
@charlyson em 12/06/2013 às 09:42
Obrigado a todos os companheiros que respoderam ao tópico!Valeu Nação






