x
Fórum do Corinthians

Só pra rir um pouco

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 4.830º

Felipe 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2015 às 19:19
Por Felipe Alves (@lipenax)

Só pra rir um pouco.

Eu estava andando pela net quando vi esse comentário, imediatamente tirei print e trouxe pra alegrar a noite da Fiel com algumas risadas. Kkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Lazari

Ranking: 4.092º

Alan 841 posts

@alanlzr em 05/12/2015 às 23:16

Estou pra ver torcedor mais iludido que o do palmares

Foto do perfil de Kaykado Barbosa

Ranking: 4.098º

Kaykado 839 posts

@kaykado10 em 05/12/2015 às 19:40

O cara já antecipou o bagulho da virada do ano

É forte

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 05/12/2015 às 19:37

Sim, um time que ganhou uma Copa do Brasil só na base do chuveirinho e do gol de cabeça ano que vem vai ser o 'palcelona' kkkkkkkkk