Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cleidson em 02/10/2015 às 18:23
Vi em pelo menos 10 tópicos aqui no fórum, nos últimos 5 minutos...
Publicidade
Últimas respostas
@bim.moreira em 05/10/2015 às 17:40
Timão é emoção mano
@fernanda.campregher em 02/10/2015 às 19:13
Tem que passar os Cholorados isso sim, mas passar as peppas é bom demais rumo ao topo fiel torcida...
@luis.alemao em 02/10/2015 às 18:33
Mas tem que passar, disparar, passar o inter, disparar, e ser de longe o nro um.
O perigo, é entrar muito dindim pros cofres, e virar uma gastança desenfreada, uma robalheira, aproveitadorse
Publicidade
@gilrock7 em 02/10/2015 às 18:24
Sim...
@raphael.sccp1992 em 02/10/2015 às 17:37
Que notícia boa, já estava na hora de deixarmos os suínos pra trás.
Rumo ao n°1. #VaiCorinthians